FILMES

DEADPOOL EM SHANG-CHI? Arte conceitual revela o Mercenário Tagarela

De acordo com arte conceitual recém liberada, Deadpool estaria em Shang-Chi, como um dos participantes do Clube das Adagas Douradas.


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi um dos lançamentos recentes da Marvel Studios, porém que conseguiu todas as atenções possíveis pelas suas cenas de ação bem coreografadas e de sua história de origem adaptada, sendo um dos lançamentos da pandemia que tiveram um ótimo desempenho nos cinemas.

E em determinada cena do filme, assim como em boa parte dos filmes da Marvel, tem a participação especial do Abominável e do Feiticeiro Supremo Wong se enfrentando no Clube das Adagas Douradas, que era gerenciado pela irmã do Shang-Chi, Xialing.

Acontece que graças a uma arte conceitual liberada recentemente, na cena ao invés do Abominável e do Wong, teríamos a Proxima Meia-Noite vs. o Mercenário Tagarela. Isso, mesmo, o Deadpool estaria em Shang-Chi.

É bem provável que a participação do Deadpool tenha sido cortada para introduzi-lo no MCU em outro momento. Vale lembrar também que Proxima Meia-Noite morreu pelas mãos da Wanda em Vingadores: Guerra Infinita, durante a batalha em Wakanda, então ela também não estaria presente.



Mas e vocês, gostaram da participação que foi para o filme ou gostariam de ver Deadpool vs Proxima Meia-Noite?

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!