FILMES

RUMOR: Projetos da Feiticeira Escarlate e da Cruzada das Crianças estariam em produção

Segundo um novo rumor de Insider, a Marvel estaria produzindo um filme solo para a Feiticeira Escarlate e um sobre a Cruzada das Crianças.


Que a Marvel Studios está pipocando de rumores ultimamente, isso não é novidade, né? Desde Guerra Infinita e Ultimato os Insiders tem liberado cada vez mais informações a respeito das produções do estúdio.

E ao longo desses últimos anos, muitos Insiders se consolidaram na mídia por fazer projetos, cenas ou informações cruciais durante a produção de um filme. Um desses Insiders que conquistou seu devido espaço foi a My Time to Shine Hello.

Ela foi uma das Insiders que vazaram diversas informações e garante um alto índice de acertos em seus vazamentos, o que é bem impressionante. Seu último vazamento por exemplo, foi referente ao cameos especiais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que você pode conferir no link abaixo.

Porém, agora a MTTSH parece ter conseguido informações cruciais sobre o destino da Feiticeira Escarlate no MCU. Segundo ela, a Marvel Studios estaria dando prosseguimento a dois novos projetos: um projeto solo da Feiticeira Escarlate e um filme sobre a Cruzada das Crianças.

Sobre o filme solo da Wanda é difícil cogitar, no entanto, sobre a Cruzada das Crianças, temos muito a falar. Além de consolidar os Jovens Vingadores, a trama se passa logo após os eventos da Dinastia M. Os Vingadores, Magneto, Célere e Wiccano, os X-Men e até mesmo o Doutor Destino fazem parte dessa história.


E considerando que boa parte desses personagens ainda não existem no MCU, uma adaptação dessa HQ seria bem controvérsia, porém, a MTTSH garante a produção do filme.

A Cruzada das Crianças já foi censurada no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, por ordens do Crivella, simplesmente por apresentar o desenvolvimento romântico entre Wiccano e Hulkling — hoje casados —, além do famigerado beijo gay, que em 2019 se tornou assunto em todo país.

Vale lembrar que a Feiticeira Escarlate e seus filho, Billy e Tommy, estarão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E a própria Wanda está inclinada a aparecer na série solo da Agatha Harkness, House of Harkness, que já está em produção.



Mas e vocês, caros leitores, o que acham da ideia de a Cruzada das Crianças e um projeto solo da Feiticeira Escarlate estarem sendo produzidos pela Marvel? Vocês apoiam ou acham que está muito cedo? Vale lembrar que ambas informações se tratam de rumores, então não criem tanta expectativa!

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!