QUADRINHOS

Madelyne e Magia vão disputar o trono do Limbo em abril

Uma nova mulher? Madelyne Pryor retornou e agora é uma cidadã de Krakoa. Mas a antiga vilã parece ter interesses ocultos que vão trazer dores de cabeça para Magia. As duas feiticeiras vão se enfrentar pelo controle do Limbo, uma dimensão infernal, em “The Labors of Magik” (“Os Desafios de Magia”, em tradução livre). O arco inicia em abril e fará parte da revista dos Novos Mutantes. O comando da história ficará a cargo de Vita Ayla (roteiro) e do brasileiro Rod Reis (arte).


Illyana Rasputin é a legítima rainha do Limbo… mas ela tem estado muito ocupada em Krakoa. E agora que Maddie está de volta em ação, ela está determinada a se sentar no trono que já foi prometido a ela no passado. Para qual rainha você vai se curvar?


Para quem não lembra, as duas foram peças fundamentais de INFERNO, um grandioso crossover dos X-Men nos anos 80. Na história, Madelyne Pryor, que descobriu ser um clone de Jean Grey, é manipulada por demônios do Limbo e se torna a Rainha dos Duendes. Com seus novos poderes, ela tenta sacrificar Nate Summers, o seu filho com Ciclope, para trazer os demônios para a Terra e se tornar a governante das duas dimensões . Do outro lado da história, os Novos Mutantes acabam presos no Limbo e o lado infernal e maligno de Magia começa a tomar o controle.

E aí, caro mutante, qual é o seu lado na disputa? Conta pra gente nos comentários!