FILMES

Elizabeth Olsen gostaria de ver Dinastia M sendo adaptada!

Depois da Marvel começar as gravações de Capitã Marvel e anunciar um filme solo da Viúva Negra, muito tem se discutido sobre as possibilidades de um filme da Feiticeira Escarlate. Elizabeth Olsen, que interpreta a personagem nos filmes da Marvel, apoia a ideia.

Em uma entrevista para o Metro, a atriz comentou que já tem em mente uma história que ela gostaria que fosse adaptada no possível filme:

“Eu adoraria estrelar um filme e adoraria que fosse baseado em Dinastia M, que é uma saga nos quadrinhos onde Visão e a Feiticeira Escarlate tem uma família de faz de conta.”

Olsen comentou que o que a atrai na história é o lado emocional da personagem:

“Wanda acredita que tem filhos gêmeos. Ela altera a realidade para acreditar nisso, mas na verdade ela sofreu um aborto e o Visão finge que está tudo bem. Então eles [Visão e a sua família] tem que contar a verdade para ela. É uma experiência traumática.”

No final a atriz comenta sobre os problemas em levar a história para os cinemas atualmente:

“No final ela grita e mata todos os mutantes – mas essa é uma história dos X-Men, então teríamos que mudar o final.”

Nos quadrinhos, a Feiticeira Escarlate cria uma realidade alternativa em que Magneto e seus irmãos governam, onde os mutantes são maioria e todos os personagens possuem uma nova vida. Um mundo com paz, sem guerras. No decorrer da história, os personagens vão recuperando as suas memórias, vão atrás de Wanda e essa realidade começa a ruir. Vendo o seu mundo de paz sendo destruído pela violência, ela surta e fala as palavras “Chega de mutantes“. Só que ao contrário do que Elizabeth Olsen diz, os mutantes não morrem, eles apenas perdem os seus poderes, o que em muitos casos acabou resultando em morte.