GAMES

É ELA KRAKOA! Emma Frost recebe seu T3 no Marvel Future Fight

Sendo uma das mutantes mais importantes dos X-Men e uma das mais influentes em Krakoa, Emma de receber a sua atualização como T3 no MFF.


Ainda dentro da atualização mensal de Dezembro, fazendo parte do Sneak Peek #4, Emma Frost foi a personagem escolhida para receber não só um novo uniforme, como também a atualização de Tier-3, colocando-a no patamar máximo evolutivo dentro do jogo.

Com a temática sendo uma continuação do Baile de Gala da Companhia do Inferno em Krakoa, Emma Frost como a anfitriã do evento — e por ser uma das personagens de valor mais expressivo no jogo — mais do que merecia ganhar essa atualização.

Como bem noticiamos no passado, Emma Frost ganhou 3 trajes de galas para serem usados durante a cerimônia. No Marvel Future Fight, Emma ganhará apenas uma de suas roupas. Confira no Sneak Peek abaixo:


No entanto, a quem diga que Emma ganhará um traje adicional de sinergia por conta da descrição usada no fórum do jogo — que se referia a trajes, em plural —, mas tudo se passou de erro que logo foi corrigido.

A atualização da Emma marca também o encerramento definitivo da atualização, o que frustrou muitos jogadores. O Baile de Gala foi um evento gigante nos quadrinhos que entregou diversos uniformes interessantes e exóticos, porém no jogo só foram adaptados quatro: o da Capitã Britânia, o do Sinistro, o do Colossus e por fim agora o da Emma.

Não sabemos ainda quais serão os detalhes do seu novo traje, porém é se esperado uma grande mudança na personagem, pois atualmente Emma Frost se encontra bem obsoleta, comparado a outros personagens do jogo.



Mas e então, caros leitores, gostaram de ver a Emma ganhando os brilhos do glamour de um T3? Com qual personagem do jogo você gostaria que a Rainha Branca se equiparasse?

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!