GAMES

Marvel Future Fight trás o Hellfire Gala como atualização do mês

Há um bom tempo sem receber atualizações, a primeira atualização de 2022 é justamente com o Hellfire Gala dos mutantes de Krakoa.

Não é de hoje que os jogadores do Marvel Future Fight passaram a reclamar da ausência de atualizações de mutantes no jogo.

Adicionando diversos personagens e trajes do MCU, o MFF de 2021 concentrou boa parte de seus recursos em entregar o rework de diversos personagens apagados.

No processo, os mutantes foram negligenciados. Porém, ao que tudo indica isso deve acabar. Pois logo após a chegada do Ano Novo, veio o anúncio de que a próxima atualização de Marvel Future Fight seria inspirado no Hellfire Gala, evento em que os mutantes abrem as fronteiras de Krakoa para além do universo.


Abaixo você confere o vídeo promocional apresentando alguns personagens que receberam os brilhos do glamour de Gala.

Como vimos, Colossus, Sr. Sinistro e a Capitã Britânia da Betsy Braddock ganharão novos uniformes inspirados em seus respectivos trajes de Gala.

E não só isso, conforme as dicas dadas em krakoano no vídeo, aparentemente os três personagens farão um combo com sua mais nova habilidade desperta dos personagens transcendidos.

No texto, é possível ler as palavras “Enhance. Awaken. Transcend.”, algo para, “Potencializar. Despertar. Transcender”, conforme a linguagem do jogo sugere.

Em MFF, Colossus é considerado um dos melhores personagens para o PVP, então seu traje deve realçar essas habilidades. É possível obter dentro do próprio jogo.

A Psylocke da Betsy Braddock é uma das personagens mais caras do jogo, custando 6600 Cristais. Caso seu uniforme vingue, Betsy pode acabar entrando no Hall dos personagens “God Tier” do jogo, justamente por já ter potencial.


O Sr. Sinistro por outro lado é um personagem que sempre esteve apagado desde a sua adição ao jogo. Infelizmente o personagem só é obtido comprando o pacote de Gene X.

Vale mencionar que essa atualização apesar de chegar em Janeiro de 2022, é considerada um “sneak peek” de 2021, fazendo parte ainda das atualizações de Dezembro.

Aparentemente, por Emma Frost ser a anfitriã do Hellfire Gala e conceder todos os nortes para o evento nas HQs, é possível que ela receba também um novo uniforme e até mesmo suba de classificação como TIER-3. Mas claro, são tudo especulações.

Durante o evento, Emma esbanjou três belíssimos vestidos.

Conforme alguns acreditam, a atualização chegará por completo na quinta-feira, então temos até amanhã para caso Emma ganhe algum brilho em seu próprio evento.



Mas e então, caros leitores, quais personagens vocês querem ver ganhando algum traje durante essa atualização?

Caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!