GAMES

ESQUENTOU! 🥵 Tempestade e Homem de Gelo ganham trajes especiais de verão no MFF

Além dos trajes temáticos de verão, Homem de Gelo ganhou o avanço Tier-3 e Tempestade recebeu o avanço Tier-4. Confira abaixo!


Não é de hoje que os mutantes estão sendo “ofuscados” no Marvel Future Fight. Normalmente, costumava-se ter uma rotação de atualizações dos personagens do MFF de diferentes grupos, seja Simbiontes, Mutantes, Vingadores, Defensores, Asgardianos e diversos outros existentes no jogo.

O problema, é que com diversos projetos do MCU sendo lançados, o jogo costuma atualizar periodicamente com as solicitações do MCU, e para piorar a situação dos mutantes, nas poucas atualizações de trajes eles ficam de fora 87% das vezes.

Normalmente, mutantes ganham atualizações a cada 8 meses basicamente, o que é triste. Já até tentamos criar conteúdos para os jogadores aqui no site, com dicas, estratégias e outras particularidades interessantes que dão para se arquitetar no jogo, mas com poucas atualizações dos mutantes, chega a ser desmotivador.

Mas enfim, após toda essa introdução com desabafos [negativos] do MFF, felizmente Tempestade e Homem de Gelo vão finalmente ganhar trajes e avanços poderosos, o Tier-4 e o Tier-3 respectivamente. E novamente, o lado negativo é que os trajes terão um preço “bem salgado”.


Confira o vídeo de introdução dos trajes abaixo!

Isso porque Ororo e Bobby vão ganhar trajes sazonais de verão, ou “Summer Uniform” como se costuma falar, que são trajes especiais vendidos apenas no verão. E qual o diferencial deles? Além de serem exclusivos por ano, esses trajes também são caríssimos, pois não ganham os descontos que os trajes comuns costumam ter.

Para se ter uma ideia, os trajes normalmente são vendidos por 1750 Cristais, porém, durante uma semana do mês, eles são vendidos por 1040 Cristais após ganharem um desconto de 40%. Os trajes sazonais, seja de Verão, Natal, Comemorativos ou até mesmo de Halloween, não ganham esse desconto.


E para quem é fã da Tempestade, fica pior ainda! Pois para conseguir o traje do Homem de Gelo, o jogador deverá bancar o valor total de 1750 Cristais. Mas no caso da Tempestade, o traje só pode ser comprado com 30 moedas especiais oferecidas na loja do MFF.

Normalmente, o jogo já dá 10 dessas moedas, mas para conseguir as outras 20 é necessário pagar algo entre 90 reais aproximadamente. E sim, é caro! Pois os trajes com desconto costumam valer ¼ desses 90 reais. Boa sorte aos fãs da Ororo!

Ao menos dessa vez os desenvolvedores não erraram o tom de pele da Tempestade igual da última vez.

Vale lembrar que os trajes de verão para o Mercúrio e o do Cable também estarão a venda, assim como os trajes da Teia de Seda e Encantor.


Mas enfim, conte pra gente qual mutante você gostaria de ver no jogo ou até mesmo de estar recebendo uma atualização. Conte pra gente nos comentários!

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!