QUADRINHOS

Noturno e Lince Negra terão aventura com Sina e Mística

Chris Claremont, um dos grandes escritores da história dos mutantes, retorna para comandar uma aventura envolvendo Noturno, Lince Negra e as vilãs Sina e Mística em X-Men Legends #12.


A história se passa após A Queda dos Mutantes, de 1988. Noturno e Lince Negra, que acreditam que os seus colegas de equipe estão mortos, se juntam às vilãs para entender o que aconteceu. Confira a sinopse.

“Após A Queda dos Mutantes, os X-Men estão mortos. Ou pelo menos é nisso que o mundo acredita. Mística busca vingança contra Forge pelo seu papel na perda da Vampira. Para impedir que sua parceira cometa um erro grave, Sina recruta Noturno e Lince Negra, que devem encontrar novas forças para fazer o que é certo, por serem os últimos X-Men sobreviventes.”


Noturno Lince Negra

A revista X-Men Legends revisita histórias antigas dos mutantes e preenche lacunas que ficaram em branco, como revelar a identidade do irmão perdido de Ciclope e Destrutor. Essa trama sai em uma época em que Sina volta a ganhar destaque nas HQs, o que torna a situação mais interessante.

“É sempre divertido retornar nos caminhos existentes e, principalmente, ter a oportunidade de preencher algumas lacunas interessantes que foram inicialmente ignoradas ao longo do caminho, fechando um arco de história significativo e acendendo o fogo que inicia uma série que se segue. É um deleite.”

– Chris Claremont

X-Men Legends #12 chega nos Estados Unidos em fevereiro de 2022.

Que revelações será que a nova história vai trazer? Diga a sua opinião nos comentários!