QUADRINHOS

QUEM MATOU A WANDA? Vídeo nos prepara para o Julgamento de Magneto

Marvel lançou um vídeo promocional para divulgar a sua mais nova minissérie, o JULGAMENTO DE MAGNETO. A pergunta da vez é: Quem matou Wanda?


Durante a última edição da X-FACTOR e ao final da noite do Hellfire Gala, Wanda Maximoff — Feiticeira Escarlate — foi encontrada morta por seu próprio filho Tommy entre os arbustos da ilha Emma, o local do baile, tendo marcas de estrangulamento em seu pescoço.

Naquela mesma noite Magneto passou quase o pós-festa todo com a Wanda, conversando e dançando com ela. Tendo ele mesmo convidado a Feiticeira Escarlate para o baile.


Wolverine ao se aproximar do corpo de Wanda, percebeu o cheiro do Magneto presente no corpo dela, indicando que ele havia sido a última pessoa a ter tido contato com ela.

Sob essa premissa, o JULGAMENTO DE MAGNETO foi anunciado. Sendo um arco de 4 edições, a HQ irá explorar esse mistério trazendo a X-FACTOR como a equipe responsável pelo caso do assassinato da Feiticeira Escarlate.


O teaser abaixo divulgado pela Marvel nos revela algumas cenas inéditas do que nos espera, já apontando alguns possíveis suspeitos.

Pois bem, dentre os suspeitos a Marvel além de apontar o Magneto, já de cara nos mostra Mística — que potencialmente será a responsável por outro evento dos filhos do átomo, o arco INFERNO.

Mas também outros mutantes como Exodus, Sinistro e até mesmo Emma Frost são colocados como potenciais suspeitos de terem assassinado a Wanda.


O JULGAMENTO DE MAGNETO terá seu início em agosto, sendo desenhado pelo digníssimo Lukas Werneck e escrito pela Leah Williams, a roteirista da X-FACTOR.


Mas e então caros leitores, dentro dos nossos possíveis suspeitos, quem você acha que poderia ser o responsável por assassinar a Wanda? Comente abaixo quem você acha que a matou.

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!