QUADRINHOS

GO GO X-MEN? Mutantes constroem um megazord de sucata

A nova formação dos X-Men começou em grande estilo. O time se mudou para Nova York, em uma casa na árvore. Mas não para por aí. Na sua aventura de estreia, tiveram que enfrentar um “monstro gigante”. A criatura, que parece parte máquina e parte viva, emite explosões de energia e tem uma estrutura metálica aparentemente imune aos poderes magnéticos de Polaris.


A heroína então cria uma estrutura metálica em volta da equipe para protegê-los das rajadas enquanto elaboram um plano de ataque. A Garota Marvel cria uma conexão mental com o grupo e Sincro compartilha sua ideia. Polaris reúne todo o metal de que precisam e também alguns painéis solares para amplificar os poderes de Solaris.


x-men-megazord

E em um piscar de olhos, surge um… megazord. O robô possui um espaço para Solaris disparar seus poderes e também nos olhos, para que Ciclope dispare suas rajadas. No entanto, o mecha não parece muito resistente para o combate e logo perde um dos seus braços. X-23 aproveita a ocasião para enfrentar a criatura diretamente e pula fora do robô e corta o monstro com suas garras. E os nossos heróis salvam o dia.


O poderoso Mutantezord

Quanto ao megazord, ele virou um farol em Krakoa. Já o monstro, foi levado para investigação, que não consegue concluir do que se trata.

E você, caro leitor, o que achou dos X-Men terem seu próprio megazord? Diga nos comentários!