FILMES

GAMBIT: Filme ganha título de produção!

Dentre os filmes que estão em desenvolvimento no universo cinematográfico dos X-Men, sem sombras de dúvidas Gambit é aquele que passou por mais dificuldades. As dificuldades eram tantas que muita gente acreditava que o projeto seria cancelado. Entretanto, as coisas sobre Gambit parecem estar melhorando. A data oficial do filme já foi divulgada, e é 14 de Fevereiro de 2019!

Agora, segundo o site Omega Underground, o título de produção de Gambit será Chess (xadrez em inglês), uma possível referência a uma jogada de Xadrez chamada King’s Gambit (Gambito do Rei).

A maioria dos filmes utilizam um título de produção falso como forma de ocultamento, para fugir da atenção da mídia e manter as coisas em sigilo. X-Men: Apocalipse utilizou como título de produção Akkaba, enquanto X-Men: Fênix Negra utiliza como título Teen Spirit.

Anteriormente havíamos noticiado que o diretor Gore Verbinski (de Piratas do Caribe) havia negociado para dirigir o filme (clique aqui) e também noticiamos algumas notícias a respeito do roteiro de Gambit (leia aqui).

Com as boas notícias sobre o filme que estão aparecendo, apenas deixamos a nossa torcida para que Gambit seja um bom filme quando finalmente estrear.