GAMES

Jogo dos Vingadores vs X-Men estaria sendo produzido no estilo de Injustice

NetherRealm, o estúdio responsável por produzir Mortal Kombat e os jogos da Injustice da DC, estaria produzindo um Vingadores vs X-Men.


Relatos de um jogo baseado nos personagens da Marvel vieram à tona no mês passado, quando o notável Insider e “fofoqueiro” da indústria, Daniel Richtman, afirmou que o jogo já estava em produção.

Eles não podiam compartilhar mais nada, mas o criador de Mortal Kombat, Ed Boon, foi ao Twitter logo depois para sugerir que o estúdio estava realmente cozinhando algo relacionado à Marvel.


A especulação imediatamente se transformou em um estilo “Vs” da Marvel. A NetherRealm desenvolveu dois jogos da linha Injustice, que colocam os ideais do Superman e do Batman em questão. De acordo com um novo rumor, no entanto, parece que o próximo jogo será um totalmente baseado na Marvel.

  • CONFIRA TAMBÉM: Como o jogo Marvel Future Fight se inspirou nos filmes dos X-Men

Um usuário anônimo do 4Chan afirmou que o jogo Marvel da NetherRealm será vagamente baseado no Vingadores Vs X-Men, evento de 12 edições e diversos spin-offs que colocou as duas equipes mais famosas da Casa das Ideias para se enfrentarem.


⊗ Vingadores vs X-Men com DLC dos Inumanos

Apesar dos eventos de Vingadores vs X-Men ser um tanto quanto problemático para os personagens, um jogo baseado na saga no estilo Injustice pode ser muito interessante. O usuário também revelou que a ideia de uma DLC adicionando os eventos de Inumanos vs X-Men também não está fora de cogitação.

No entanto, a equipe do site Gaming Bible revelou que eles “genuinamente mantêm uma fonte confiável”, onde essa mesma fonte já teria revelado algo semelhante ao rumor do 4Chan.

Junto com o comentário do Ed Boon, isso pode muito bem ser um daqueles raros vazamentos do 4Chan com um pingo de verdade. Mesmo assim, mantenha as expectativas baixas e aborda tudo com cautela.

Para os fãs dos mutantes, é certamente uma dádiva pensar na ideia de que um novo jogo dos X-Men estaria em produção. A última vez que um filme PROPRIAMENTE dito da equipe foi produzido, foi em 2005 X-Men Legens 2: Rise of the Apocalipse.


É claro que, já tivemos a participação dos mutantes em diversos jogos da Marvel desde então. O mais recente para citarmos seria na DLC de Marvel Ultimate Alliance 3, onde após críticas por não possuir os mutantes, a Marvel decidiu colocá-los de forma “VIP”.

Uma curiosidade, é que no ano passado o artista e desenhista da Marvel R.B. Silva, havia anunciado que ele estava desenhando projetos de um novo jogo da Marvel, mas não revelou mais detalhes sobre desde então. Será possível?


Mas e vocês, caros leitores, o que acham de um jogo Vingadores vs X-Men no estilo do Injustice da DC? Gostam da ideia? Comente abaixo o que você acha do rumor.

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!