GAMES

Marvel’s Avengers pode ganhar DLC com os X-Men

O jogo Marvel’s Avengers até agora adaptou personagens que estão principalmente associados aos Vingadores, como Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e até mesmo a jovem Ms. Marvel. Recentemente, foi anunciado que o Homem-Aranha seria lançado como um personagem exclusivo para as versões do jogo para PlayStation, além da adição do Gavião Arqueiro e da Kate Bishop.


Isso fez alguns fãs se perguntam se outros personagens do Universo Marvel poderiam dar as caras no jogo, como um X-Man, por exemplo.

Em uma entrevista recente para a PlayStation Trophies, o diretor do projeto, Shaun Escayg, foi questionado sobre a possibilidade do Wolverine ou algum outro X-Man aparecer no jogo.


“Isso [as possibilidades] se estende em a toda a história de 80 anos da equipe, e o processo de escolha desses personagens é ‘podemos fundamentá-lo neste mundo e podemos apresentar um argumento real para a Marvel de que esse personagem pertence a esse universo?’ – esse personagem vai levar nossa história adiante ou nos levar a novas histórias. É tudo sobre como a escrevemos, como a vendemos, como a situamos e como, então, transporemos isso para uma nova ameaça ou novas escaladas de ameaças. “

Portanto, existe a possibilidade de que um membro dos X-Men se torne parte de um futuro DLC para o jogo, desde que seja adequado à história. 


Houve mais do que alguns X-Men que já fizeram parte de uma formação dos Vingadores nos quadrinhos, como Wolverine, Fera e até mesmo a Vampira. Além disso, é provável que a Feiticeira Escarlate seja adicionada ao jogo em breve e isso pode gerar alguma conexão com a equipe mutante.

Marvel’s Avengers já está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X também em desenvolvimento.

Você gostaria de ver os X-Men no jogo?

Fonte: Game Rant