SÉRIES

WANDAVISION: Mais uma imagem é vazada do episódio final da série e Marvel divulga colecionável do (SPOILER)

Estamos a apenas alguns dias do final da temporada de WandaVision, e agora temos uma nova imagem que vazou do episódio. E mostra a Agatha Harkness de Kathryn Hahn aparentemente usando um pouco da Magia do Caos de Wanda Maximoff.


Se for esse o caso, então podemos presumir com segurança que o plano de Agatha o tempo todo foi roubar o poder de Wanda.

Infelizmente, isso provavelmente significa que ela não está servindo a um propósito maior, e embora possamos conseguir um easter egg do Mephisto ou Pesadelo, parece uma ilusão esperar a aparição de qualquer um desses vilões. Confira abaixo a nova imagem vazada com Agatha Harkness:

Outra imagem, que deve ser o lado oposto dessa cena, também vazou e revelou a família de Wanda unida e preparada para um combate, provavelmente contra Agatha. Confira:

No final do episódio da última sexta-feira, soubemos que a S.W.O.R.D. descobriu como colocar a Visão de volta online. Usando a Magia do Caos de Wanda do drone que foi enviado para Westview, o Diretor Hayward agora tem um Visão Branco à sua disposição, que, acreditamos, será usado como uma arma consciente.

Nos dando uma olhada mais de perto nesta versão do personagem está uma nova figura de ação da Marvel Legends e Funko Pop!. É um visual impressionante para o sintezóide, e uma homenagem aos Vingadores da Costa Oeste.

Marvel Legends

Marvel Funko Pop!

Ainda estamos apostando que o ator Paul Bettany dizer que teve uma química incrível (e com quem ele passou a vida inteira querendo compartilhar a tela) é, na verdade, ele mesmo. Logo descobriremos, e ver esse Visão Branco em ação promete ser muito divertido, especialmente com outra versão dentro do Hex.

Você acha que vai rolar uma batalha entre os dois tipos do Visão? Deixe seus comentários abaixo!

Fonte: CBR