OUTROS

X-Men ganham design de anime retrô criado por Inteligência Artificial

Ultimamente, um fenômeno tem tomado conta da internet. Imagens geradas por ferramentas de inteligência artificial estão cada vez mais populares e gerando muitos debates sobre o que é ou não arte. Assim, muitos usuários estão utilizando essas ferramentas para “imaginar” como ficariam certas coisas em situações específicas. Por exemplo, os X-Men que ganharam design de anime retrô.


Para quem não conhece a ferramenta, você abre um site especializado nisso e dá “ordens” para a inteligência artificial, que tentará fazer uma arte com o que foi pedido. Por exemplo, a imagem abaixo foi pedida por nós na ferramenta DALL·E 2. O pedido (em inglês) foi o seguinte: Garota asiática usando óculos rosa e vestindo casaco amarelo enquanto masca um chiclete. Não precisa conhecer muito dos X-Men para reconhecer que ela se parece muito com a Jubileu.


O usuário do Tiktok Venom Attack Designs deu um jeito de conseguir verificar como poderia ser o visual dos X-Men caso eles fossem adaptados para um anime no estilo retrô. As artes seguem o estilo de animes muito conhecidos dos anos 80 e 90, como Cavaleiros do Zoadíaco, Saylor Moon, Cowboy Bebop, Shurato e muitos outros. Confira como as artes ficaram.









Por algum motivo essas artes não estão mais presentes no Tiktok do usuário. Assim, essa postagem é uma cortesia da página do twitter hellokrkaradio que conseguiu salvar tudo.

Afinal, o que você achou das artes? Diga o que pensa nos comentários.

LEIA TAMBÉM:Artista imagina visual para o antigo elenco dos X-Men em filme do MCU