SÉRIES

WANDAVISION: Diretor da série comenta sobre Paul Bettany e o ator surpresa

Ao longo dos episódios de WandaVision, o elenco — principalmente Paul Bettany — tem feito declarações sobre participações especiais na série.


É certo dizer que WandaVision fez história! A série conseguiu inúmeros feitos e vem quebrando diversos recordes em termos de qualidade e audiência. E para aumentar ainda mais o hype dos fãs, o elenco em diversos momentos tem comentando coisas grandiosas que poderiam acontecer na série. Desde declarações da Elizabeth Olsen sobre “na finale ter uma aparição no nível Luke Skywalker em Mandaloriano” como nas recentes declarações do Paul Bettany sobre “a participação de um ator misterioso” e até mesmo os comentários da Teyonah Parris sobre a participação do “Engenheiro Aeroespacial”.

Em recente entrevista ao Huffpost, o diretor de WandaVision, Matt Shakman, apontou e comentou sobre a famigerada “participação de um ator especial” que havia sido anunciada por Bettany semanas antes para a grande series finale. Apesar de não entrar em detalhes, Shakman disse que apenas deixaria Bettany responder a essa pergunta, afirmando que o ator “cavou este buraco para si mesmo:”

Vou deixar Paul Bettany responder a essa pergunta. Ele cavou este buraco para si mesmo. Ele pode sair dessa.



Quando o entrevistador continuou perguntando a Shakman se o Paul estava apenas brincando sobre o Visão Branco ser sua participação especial, o diretor insistiu que ele não sabia e novamente aconselhou a deixar Bettany responder a pergunta. Enquanto isso, Shakman admitiu que está maravilhado com a resposta dos fãs” em relação à WandaVision, ao mesmo tempo que agradece que haja “esse público apaixonado e inspirado por aí:”

Estou impressionado com a resposta dos fãs. Nunca poderíamos ter esperado esse tipo de resposta. Não idealizamos enquanto fazíamos, e a ideia de que existe um público apaixonado e inspirado que sairá e criará internet afora esses memes e vídeos de TikTok maravilhosos é realmente inspirador para todos nós. Nós distribuímos diversos entre o elenco e os escritores, então saiba que seu trabalho está sendo devidamente apreciado.



A especulação em torno da “participação surpresa” anunciada por Bettany se espalhou como um incêndio nas últimas semanas , com alguns até teorizando que poderia ser outro personagem do universo X-Men da Fox , como algum dos Magnetos — seja Michael Fassbender ou Ian McKellene — ou algum dos Professor X’s — seja James McCavoy ou Patrick Stewart. Enquanto os fãs esperavam que essa grande participação especial fosse o Mercúrio de Evan Peters, Bettany afirmou que não, e isso efetivamente adicionou mais combustível para as teorias dos fãs online.

Dada a revelação do Visão Branco na cena pós-crédito do penúltimo episódio da série, muitos fãs apontaram que a surpresa poderia ser o próprio Bettany, mas isso ainda não foi confirmado (como esperado). Embora o comentário de Shakman “cavou este buraco” possa servir como uma confirmação indireta de que não haverá mais surpresas reservadas para WandaVision, principalmente após a revelação do Visão Branco, os fãs estão achando que será ele mesmo, em uma batalha entre Visões.



Com os recentes comentários do diretor “provocando” uma resposta a Paul Bettany, vocês se sentiram “enganados?” pela produção? Comente abaixo!

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana teremos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!