SÉRIES

WANDAVISION: Storyboards revelam um diálogo muito mais sombrio de Wanda em sua visita a S.W.O.R.D.

Alguns storyboards recém-revelados de WandaVision mostram alguns diálogos muito mais sombrios de Wanda Maximoff durante sua visita a S.W.O.R.D., fazendo referência às mortes de Tony Stark e Natasha Romanoff.


O episódio de WandaVision de sexta-feira levou Wanda Maximoff em uma viagem por suas memórias e revelou o que realmente aconteceu quando ela visitou o quartel general da S.W.O.R.D.

Como esperado, o diretor Hayward mentiu quando afirmou que Wanda atacou a base e roubou o corpo de Visão, e alguns storyboards recém-revelados do episódio apresentam diálogos que não entraram no episódio em si.

Perguntando onde está o corpo de Visão, Wanda diz:

“Estou farta de todos agindo como se Tony Stark fosse a única pessoa que perdemos. Como se ele fosse o único Vingador que existiu. Que pena então, se você for a Natasha, mas pelo menos ela era carne e sangue, certo? Mas onde estão os memoriais para o Visão? Nenhuma homenagem tocante para o sintezóide? “

Wanda perdeu a linha pois foi um míssil das Indústrias Stark que matou seus pais, enquanto ela também lutou contra o Homem de Ferro e os Acordos de Sokovia em Capitão América: Guerra Civil. Wanda mostra um bom argumento também, já que em Homem-Aranha: Longe de Casa realmente enfatizou como o mundo está de luto por Tony (aparentemente sem menção ao Capitão América ou à Viúva Negra).

Não está claro por que isso foi alterado, mas teria sido uma linha legal de incluir. Talvez fosse porque percebia Wanda sob uma luz muito vilã? Afinal, esse flashback foi feito para revelar que ela não é o vilã que Hayward nos fez acreditar, então comentários como esse podem ter sido um passo longe demais.

Confira os storyboards abaixo e fique ligado para mais informações sobre WandaVision.


O episódio final de WandaVision vai ao ar nesta sexta-feira. O que acha que vai acontecer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: CBR