FILMES

Kevin Feige comenta sobre os rumores da escalação de um novo Wolverine

Em uma semana repleta de rumores, Kevin Feige — atual chefe criativo e executivo da Marvel — comenta sobre alguns envolvendo o Wolverine!


É seguro dizer que os X-Men estão em boas mãos. Para um universo repleto de excelentes histórias e personagens quase que reais, os X-Men antes de entrar para o MCU merecia um tratamento extra em como fazer a inclusão de todo o seu universo e costurá-lo ao já existente nos filmes da Marvel. E é isso mesmo que Kevin Feige e sua equipe tem feito!

Em outra entrevista, Feige comentou sobre o quão ardiloso está sendo construir a adição dos mutantes ao MCU e o quanto de reuniões essas conversas tem tomado. Mediante tanto tempo de execução, é comum aparecer rumores sobre como será a introdução desses personagens ao longo dos filmes. Estivemos relatando cada um deles conforme suas publicações, seja de uma série em específico para os X-Men no Disney+ ou rumores de um projeto secreto da Marvel afim de introduzir a mutante Tempestade em sua própria produção solo.

Kevin Feige foi um dos pilares na fundação dos X-Men nos cinemas!

Um dos primeiros rumores que ganhou forma foi a escalação do mutante canadense, o Wolverine. Logan foi um dos primeiros nomes a ser rumorizado e de atores já sendo sondados pela Marvel. Por ser um dos personagens dos X-Men mais icônicos da Marvel, é natural se pensar que Wolverine seria o primeiro personagem a ganhar um nome para interpretá-lo.

Em entrevista ao Collider, Kevin foi questionado sobre o quanto Wolverine era um personagem importante dos mutantes e que provavelmente ele já havia sido escalado — conforme os rumores apontavam — e querendo saber mais sobre, o quão longe a Marvel estava de escalar alguém que eles procuram para interpretar o Logan.

No que foi respondido com um curto e direto “NÃO.” por parte de Feige. Sua resposta provavelmente já responde qualquer outra dúvida sobre o personagem e também a respeito dos rumores que se sucedem. Entre os nomes já sugeridos para encarnar Logan em sua nova versão do MCU estiveram atores como Luke Hemsworth, Taron Egerton e até mesmo o Dacre Montgomery, mas nada propriamente dito pela Marvel em si.



Mas e vocês caros leitores, o que acharam da resposta do Feige sobre o Wolverine? Comente abaixo suas teorias e indagações.

Caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!