FILMES

Luke Hemsworth, irmão do ator do Thor, quer interpretar Wolverine no MCU

A estrela de Death of Me, Luke Hemsworth, revela que gostaria de interpretar Wolverine. Até agora, Hugh Jackman foi mais associado ao herói da Marvel. Hugh Jackman viveu Wolverine desde o primeiro X-Men em 2000. Ele fez várias outras aparições ao longo dos anos, tanto em filmes de equipe quanto em filmes independentes. Mais recentemente, ele estrelou Logan, aclamado pela crítica em 2017, embora seu Wolverine já tenha aparecido em Deadpool 2 e Os Novos Mutantes por meio de imagens de arquivo. No entanto, depois de quase duas décadas, Jackman disse que parou de interpretar o personagem amado.


Embora seja difícil para outro ator superar o desempenho de Jackman, Wolverine provavelmente será reiniciado em algum momento. A Marvel ganhou o controle do herói com a aquisição da 21st Century Fox pela Disney no ano passado. Espera-se que Wolverine se junte ao Universo Cinematográfico Marvel junto com os outros personagens de X-Men. Pelo menos um criativo da Marvel, Mark Ruffalo, está convencido de que Wolverine deveria dar o salto para o MCU mais cedo ou mais tarde, até mesmo lançando um filme Hulk verus Wolverine. No entanto, outro, o diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, acha que a Marvel deve esperar um pouco entre a atuação de Jackman e outro ator assumindo o papel.

Considerando que a empresa decidirá reiniciar Wolverine, outro ator já está interessado no papel. Falando com a Screen Rant sobre seu novo filme Death of Me, Luke Hemsworth revelou que está pensando em interpretar outro super-herói depois de sua participação em Thor: Ragnarok:

“Eu adoraria. Eu cresci com eles. Aprendi a desenhar com quadrinhos, copiando quadrinhos desde os 10 anos. Spawn eu adorava; Eu realmente amei Spawn de Todd McFarlane. E então Batman – eu teria lutado com Rob Pattinson por aquelas luvas. E Wolverine! Eu fico tipo, ‘Vamos, apenas passe adiante, cara. Vamos dar [o papel] para outro australiano.’ Vou ter que deixar crescer alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine.”


⊗ Participação de Luke Hemsworth em “Ragnarok”

Em Ragnarok, Luke Hemsworth brevemente assumiu o lugar de seu irmão Chris como Thor em uma das cenas mais memoráveis do filme. Nele, há uma peça dentro do filme intitulada The Tragedy of Loki, que mostra Matt Damon de forma memorável no papel de Loki ao lado do Thor de Luke Hemswoth. No entanto, como a cena é apenas uma participação especial divertida, faz sentido que o ator tenha pensado em outros super-heróis que gostaria da peça. Dos mencionados, Wolverine parece ser o mais adequado para Luke Hemsworth. Por um lado, seria legal vê-lo agir contra seu irmão, e a Marvel claramente já tem um bom relacionamento com a família Hemsworth.


No entanto, mais importante, Luke Hemsworth provou ser um ótimo ator em projetos como Westworld, acumulando muitas outras aparições na TV e no cinema. Ele também tem um porte físico semelhante à de Wolverine e, com base em sua piada sobre pelos no peito, está disposto a se comprometer com o papel. Embora a probabilidade de Hemsworth ficar com o papel dependa de quando a Marvel decidir reiniciar Wolverine, o ator pode ser uma ótima escolha.

O que você acharia do ator no papel de Logan no MCU? Deixe sua opinião nos comentários.