OUTROS

RUMOR! Marvel estaria desenvolvendo um projeto solo da Tempestade no MCU

Com a chegada dos X-Men ao MCU, diversas ideias e rumores sobre o paradeiro dos mutantes em projetos da Marvel começam a ganhar força!


Recentemente tem saído muitas notícias sobre projetos dos X-Men e aparições dos mutantes em produções da Marvel. O mais recente alegava que Kevin Feige estaria trabalhando secretamente em um projeto dos X-Men para o Disney+, no entanto, parece que temos outro projeto secreto em produção.

O site americano Giant Freakin Robot alega ter uma fonte confiável em contato com a Marvel, e eles revelaram em seu site que a Ororo Munroe, nossa incrível mutante ômega Tempestade, estaria pra ganhar um projeto solo no MCU intitulado apenas como “Marvel’s Storm”. O projeto seria tanto para um possível filme solo ou uma série de abertura dos mutantes no Disney+ — a fonte não teve acesso direto ao conteúdo da informação, mas ambos (site e informante) acreditam se tratar da segunda opção.

A fonte acredita que como Tempestade é uma das principais X-Men que tem a oferecer em aventuras solos, Kevin Feige estaria aproveitando toda a deixa da personagem para introduzi-la da forma mais fiel possível aos quadrinhos. Inclusive ao abrir a porta para outros mutantes estarem aparecendo em seu projeto.

Tempestade não é só uma dos X-Men mais populares, ela certamente é uma das personagens mais lendárias da Marvel; não só em poder como também em representatividade e empoderamento — que é justamente o foco das fases 4 e 5 do MCU, a diversidade. No entanto vale destacar que tudo ainda é um rumor, apesar do GFR considerar a informação confiável.



Mas e vocês caros leitores, o que acham da possibilidade do projeto “Marvel’s Storm” existir? Qual poderia ser o conteúdo a ser abordado na série/filme? Comente abaixo suas teorias!

Caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!

FONTE: Giant Freakin Robot