FILMES

Ator de Stranger Things posta e apaga foto sua como Wolverine

O astro de Stranger Things e Power Rangers, Dacre Montgomery, publicou e, logo em seguida, deletou uma arte sua como Wolverine, na sua conta no Twitter. A arte, que mostrava o ator trajado como o carcaju e fumando um charuto, foi feita pelo Bosslogic em 2017. Na ocasião, o artista fez uma série de artes imaginando o elenco de Stranger Things como os X-Men.



A atitude chamou a atenção dos internautas, que cogitam a possibilidade do ator estar fazendo testes para interpretar o personagem no reboot da Marvel Studios. Caso isso seja verdade, não é de estranhar que ele tenha apagado a foto, já que o estúdio não gosta que os atores se manifestem antes de um anúncio oficial. Um caso marcante foi o de Asa Butterfield, que foi descartado após falar sobre o papel quando estava fazendo testes para interpretar o Homem-Aranha. Entretanto, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Montgomery faz algo parecido. Há algum tempo, o ator também postou – e em seguida apagou – uma arte sua como o Asa Noturna da DC Comics.

É comum atores e atrizes demonstrarem interesse em algum papel na suas redes sociais, até mesmo postando artes ou tirando fotos caracterizados, com a intenção de chamar a atenção dos estúdios.


Com o reboot dos X-Men na Marvel, em breve nós veremos uma nova versão do Wolverine. Resta saber se o estúdio irá apostar em um ator mais jovem ou maduro. Em todo caso, os planos da Marvel para os X-Men permanecem em mistério.

O que você acharia de Dacre Mongtomery como Wolverine? Diga nos comentários!