QUADRINHOS

Rainha Hela e a Valquíria Miragem voltam a se enfrentar em nova HQ

Em uma HQ comemorativa do especial de aniversário de Chris Claremont, a Rainha Hela e Valquíria Miragem voltam se enfrentarem em Novos Mutantes.


Bill Sienkiewicz, o famoso desenhistas das artes dos Novos Mutantes dos anos 80, postou imagens do evento especial comemorativo em suas contas no Twitter no Facebook, com a Valquíria Dani Moonstar — a Miragem — e a deusa asgardiana da morte Rainha Hela. Nas legendas das imagens, Sienkiewcz escreve:

Completei as sequências de introdução e suporte contendo 8 páginas. Mal posso esperar para ver tudo se juntar.”

Durante o arco das Guerras Asgardianas, Moonstar voltou a se assumir como uma das Valquírias e descobriu ser uma das oficiais! Ela foi enlouquecida por Hela, que tentou matar Odin e tomar seu lugar como governante dos Nove Reinos. Com a ajuda de seus colegas Novos Mutantes e do Doutor Estranho, Miragem se libertou do feitiço de Hela. Durante o tempo dos X-Men na ilha de Utopia, Moonstar que estava com seus poderes asgardianos bloqueados, recuperou seus poderes das Valquírias depois de fazer um acordo com Hela ao conduzir todas as almas dos mutantes para ir a Valhalla. No entanto, no mais novo crossover dos heróis da Marvel, O Rei de Preto, Miragem se juntará a suas companheiras Valquírias — que morreram em Guerras Asgardianas — na minissérie O Rei de Preto: O Retorno das Valquírias. 


Ainda tendo a Miragem em pauta, o evento Especial de Aniversário de Chris Claremont contará com Dani Moonstar viajando pelo tempo e espaço para combater a ameaça psíquica conhecida como o Rei das Sombras. O especial contará com vários personagens que Claremont criou e escreveu ao longo dos anos na Marvel, celebrando seu 50º aniversário com a editora. A Marvel também lançará a Marvel Made Pargon Collection: Chris Claremont, no próximo ano, que apresentará várias das histórias dos X-Men de Claremont, além de uma prelúdio canônico de Dias de um Futuro Esquecido, de Claremont e Salvador Larroca.



Mas e vocês caros leitores, estão ansiosos para ver a Miragem atuar oficialmente como uma das Valquírias de Odin? O Rei de Preto está previsto para ser lançado ainda esse ano contendo a participação efetivas de diversas X-Men, além de várias minisséries com o desenrolar da história. Vocês gostam de ver os mutantes nas histórias paralelas da Marvel? Se sim, comente abaixo!

 E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão!