SÉRIES

WANDAVISION: Funko Pop pode ter revelado que Mercúrio retornará na série

WandaVision apresentará pela primeira vez os poderes de alteração da realidade de Wanda Maximoff e esse detalhe as portas para muitas possibilidades no MCU, até mesmo o retorno de um personagem que estava morto.


Antes de serem anunciados e lançados no mercado, os produtos das linha Funko Pop registram a patente do personagem que estará em sua nova coleção. De acordo um influencer bastante confiável e que já acertou outras previsões, existe um Funko Pop de WandaVision com o título “Vision & Quicksilver”, o que pode confirmar o retorno de Pietro Maximoff, o Mercúrio. Se isso for verdadeiro, a Marvel não planeja confirmar nada até o ano que vem na Emerald City Comic-Con 2021.


Como todo o contexto da série, não é muito difícil ver o personagem retornando dos mortos ou até mesmo sermos apresentados a um Pietro Maximoff de outra realidade. O ator Aaron Taylor-Johnson interpretou o personagem na cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal e em Vingadores: Era de Ultron, onde seu personagem se sacrifica para salvar um garotinho e o Gavião Arqueiro.


Também é válido lembrar que existem rumores de que Evan Peters, que intepretou o personagem nos filmes dos X-Men da Fox, esteja envolvido na série. Com a revelação do retorno de Jaime Foxx em seu papel de Electro e os rumores de que Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisarão seus papéis como Peter Parker no 3° filme do Homem-Aranha de Tom Holland, não é impossível que Peters volte ao papel do velocista.

Lembrando que nada foi confirmado ainda e deve ser tratado como um rumor.

Você gostaria de ver o retorno do Mercúrio no MCU?

Fonte: Full Circle Cinema