FILMES

Feiticeira Escarlate pode introduzir multiverso no MCU

A Feiticeira Escarlate, ou como ainda é conhecida no MCU, Wanda Maximoff, protagonizará a série WandaVision ainda esse ano e como já foi anunciado, a série vai servir como uma introdução para a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 2022. A participação de Wanda no longa do Doutor Estranho já está garantida, e com as últimas noticias que estão saindo, parece que o filme vai ter o mesmo impacto de filmes como Os Vingadores e Capitão América: O Soldado Invernal, ou seja, o status quo do MCU vai mudar.


⊗ WANDAVISION
Feiticeira Escarlate pode introduzir multiverso no MCU

Como já foi anunciado e mostrado no trailer oficial, a série vai mostrar Wanda Maximoff vivendo uma vida pacata ao lado do seu recém esposo, O Visão. Se você assistiu Vingadores: Guerra Infinita, sabe que o Visão não está mais entre nós. Como isso vai acontecer!? Finalmente veremos os poderes de alteração da realidade de Wanda, e provavelmente, também veremos sua capacidade para feitiçaria.

A Série transitará em entre várias épocas no tempo, com Wanda em um tipo de transe e sem consciência do que está acontecendo. Considerando o nome da sequência do filme do Doutor Estranho, somos levados a acreditar que, de alguma forma, Wanda vai abrir uma fenda para o multiverso.


⊗ DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

O Doutor Estranho é o Mago Supremo das HQs e do MCU, e como foi mostrado em seu filme de origem, ele tem o dever de proteger a realidade. Isso nos leva a crer que a participação de Wanda na sequência pode ser um sinal que ela pode ter causado um grande problema em WandaVision, do tipo que colocou todo o tecido da realidade em risco e o Doutor Estranho teve que intervir.

Também existe a possibilidade de Wanda ter um papel de antagonista no filme, provavelmente manipulada por algum vilão, como Pesadelo ou Mephisto. Se Wanda não for vilã, poderá desempenhar o papel de pupila do Doutor Estranho no filme, para aprender a controlar suas habilidades mágicas.


⊗ HOMEM-ARANHA 3

O fechamento da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland começou surpreendendo muitos fãs, já que Jaime Foxx vai reprisar seu papel como Electro, no qual ele interpretou pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro de 2014, que foi protagonizado por Andrew Garfield no papel de Peter Parker.

E não para por aí, já que muitos sites apontam que atores de franquias anteriores do Aracnídeo estão voltando, como Emma Stone e Kirsten Dunst, para o filme. Recentemente, o site FandomWire apontou que Tobey Maguire e Andrew Garfield também devem reprisar seus papéis.

O multiverso no filme está praticamente confirmado, já que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, já foi oficializado no filme.


⊗ X-MEN

Levando em conta que tudo isso se concretize, a introdução do X-Men no MCU parece ser bem óbvia. Com o multiverso em jogo, os mutantes provavelmente devem surgir de um universo alternativo que será mesclado ao da Marvel Studios. Isso pouparia a Marvel de ter que recontar a origem dos X-Men e do Gene X nos cinemas.

Além disso, se considerarmos o que está acontecendo na franquia do Aranha, poderemos ver alguns atores da franquia X da Fox reprisando seus papéis.

Vale lembrar que isso é apenas uma teoria, pois nada foi confirmado.

O que você espera da Feiticeira Escarlate no futuro do MCU?