SÉRIES

BOMBA! Evan Peters pode estar em WandaVision!

Segundo o site Murphy’s Multiverse, o ator Even Peters está no elenco de WandaVision. O site informa que tem uma fonte segura sobre o rumor!

O papel de Peters está sendo mantido em sigilo e isso provavelmente gerará muita comoção entre os fãs, já que o ator interpretou três vezes o irmão de Wanda, Pietro, na franquia X-Men da Fox. É claro que Peters também é conhecido por interpretar vários vilões aterrorizantes ao longo de oito temporadas de American Horror Story, abrindo a possibilidade de que ele tenha conseguido um papel como grande vilão de WandaVision. Dada a natureza da série, Peters poderia interpretar qualquer um, de Nicholas Scratch a Mephisto.



Há rumores de que WandaVision de alguma forma contará com o irmão falecido de Wanda, apesar de Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o velocista em Vingadores: Era de Ultron, deixou bem claro que não o veremos tão cedo novamente no papel. Então, se Taylor-Johnson não está de volta, isso significaria uma reformulação, algo que a Marvel Studios fez com sucesso no passado, e Peters seria uma escolha interessante, pois a maioria dos fãs parece gostar muito da sua interpretação do personagem.

Por enquanto, nada está confirmado.

Fonte: Murphy’s Multiverse.