QUADRINHOS

Os X-Men se reúnem em painel cheio de ação do grande evento King in Black

O próximo evento da Marvel, King in Black, terá Knull, o Deus dos Simbiontes, descendo sobre a Terra e levando todos os heróis da Marvel a se envolverem na luta de suas vidas. Agora, os X-Men estão entrando na briga.


O artista Ryan Stegman compartilhou uma imagem de King in Black apresentando os X-Men lutando contra os dragões simbiontes de Knull. Dois painéis mostram o Professor X observando com um sorriso sinistro, enquanto Wolverine ataca e Ciclope dispara uma enorme explosão ótica, com cobertura de Tempestade e Jean Grey.

O artista comenta sobre o próximo grande evento da Marvel:

“Este é um de seus avisos finais. Se você não acompanhar King in Black, você se arrependerá”,

Escreveu Stegman, prometendo que o evento está “anos em andamento”. Confira abaixo o painel cheio de ação:

Traço final por Ryan Stegman

Linhas por Aaron [Zaephyn] via twitter

Os X-Men não são estranhos a lutas massivas pelo destino do mundo, já que eles estão atualmente envolvidos em uma batalha para proteger seu novo lar, Krakoa. O enredo “X of Swords” está passando por toda a linha de livros dos X-Men, com 10 mutantes sendo destinados a encontrar espadas especiais a fim de batalhar em nome de sua nação mutante.

King in Black reúne Stegman com o escritor Donny Cates. Os dois trabalharam juntos nas minisséries Venom e Absolute Carnage, que ajudaram a organizar os eventos de King in Black.