FILMES

Lutadora de WWE quer interpretar a Tempestade na Marvel

A Marvel terá trabalho para escolher a próxima atriz que vestirá a capa da Tempestade. Diversas estrelas de Hollywood estão interessadas no papel e a lista acaba de crescer um pouco mais. A lutadora de WWE Bianca Belair revelou que deseja interpretar a heroína, em uma entrevista para o ComicBook:


“Eu quero interpretar a Tempestade. Eu amo o visual dela. Eu quero fazer um visual inspirado nela. O meu marido é um grande fã de super-heróis, adora a Marvel, e eu não era tão ligada a esse universo antes de conhecê-lo. Ele me introduziu a tudo isso, mas a Tempestade, seu visual, o fato é que eu simplesmente amo as características da Tempestade. Ela é calma, mas de repente fica com raiva e cuida das coisas. Ela é forte, confidente, legal. Eu sinto que tudo sobre a Tempestade se conecta com quem eu sou.”

Beilar compartilhou a matéria do ComicBook no seu perfil no Twitter, sinalizando que está realmente torcendo para que aconteça.

Independente de conseguir o papel ou não, é possível que a vejamos com um visual inspirado na personagem, já que a lutadora cria os seus trajes de combate no ringue.


Nas telonas, Halle Berry deu vida à Tempestade nos primeiros filmes dos X-Men e Alexandra Shipp nos dois últimos. Com o eventual reboot dos mutantes na Marvel, provavelmente veremos um novo rosto no papel.

Você aprova Bianca Belair como Tempestade? Diga nos comentários!