QUADRINHOS

REIGN OF X: Marvel anuncia a nova era dos X-Men

A Marvel Comics anunciou o que os fãs podem esperar das consequências de X of SwordsReign of X é a próxima era no grande plano de Jonathan Hickman para os X-Men após House of X Powers of X e Dawn of X.


Reign of X está sobre nós…e aqui está uma prévia do que ele trará! Assim como Dawn of X e X of Swords, Reign of X foi meticulosamente elaborado por Jonathan Hickman e todos os outros fabulosos X-escritores de sempre, e mal podemos esperar para ver o que eles prepararam! ” O editor-chefe CB Cebulski explicou. “Nesse ínterim, os leitores mais atentos devem dar uma olhada de perto nesta magnífica arte com mutantes desenhada por Mahmud Asrar. Tudo nesta imagem foi incluído por um motivo e terá recompensas emocionantes em um futuro próximo para nossos krakoanos favoritos. Depois do amanhecer vem o reinado, e que reinado será! “


A descrição oficial da nova era afirma: “Reign of X mostrará formação de novas equipes, o retorno de personagens principais, novas ameaças trazidas por vilões clássicos e mais revelações revolucionárias que irão alterar a mitologia dos X-Men para sempre!”

A programação completa e as descrições dos títulos de Reign of X podem ser encontradas abaixo.

  • Satânicos #7, do escritor Zeb Wells e do artista Stephen Segovia, explorará as consequências do massacre brutal da equipe em X of Swords.
  • A escritora Leah Williams e o artista David Baldeon continuam investigando as mortes de mutantes e explorando as complexidades que vêm com a ressurreição em X-Factor #5.
  • Kate Pryde e Emma Frost finalmente promulgam sua vingança tão esperada contra Sebastian Shaw em Carrascos#16, do escritor Gerry Duggan e do artista Stefano Caselli.
  • A Mutandade dirige seus olhos para a galáxia e além com o escritor Al Ewing e a artista Valerie Schiti em SWORD #1
  • Um velho inimigo surge em Novos Mutantes #14, o início de uma nova era selvagem para seus jovens mutantes favoritos com a escritora Vita Ayala e do artista Rod Reis.
  • Wolverine se reúne com Maverick e o Time X em Wolverine #8, uma edição especial de grande porte escrita por Benjamin Percy com arte de Adam Kubert e Viktor Bogdanovic.
  • A busca pelo Capitão Britânia está em andamento enquanto a Excalibur retorna ao Extramundo em Excalibur #16, do escritor Tini Howard e do artista Marcus To.
  • A X-Force não vai parar por nada para proteger Krakoa, mesmo que isso signifique interrogar os seus próprios companheiros, em X-Force #15 do escritor Benjamin Percy e do artista Joshua Cassara.
  • E Ciclope toma uma decisão fatídica em relação ao futuro dos X-Men em X-Men #16, escrito por Jonathan Hickman com arte de Phil Noto.

Confira o teaser:

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: POLÊMICA! Escritor de Quarteto Fantástico sofre “hate” de fãs dos X-Men