SÉRIES

Morre dublador americano de Ciclope em X-Men: Evolution

O ator e dublador canadense Kirby Morrow, conhecido por estrelar como Scott Summers, o Ciclope em X-Men: Evolution, faleceu nessa quinta feira (19) aos 47 anos.


A informação veio do site GateWorld, um site dedicado à franquia Stargate (na qual o ator também estava envolvido). Quem anunciou a morte de Kirby foi o irmão do ator, Casey Morrow, através de uma postagem no Facebook. O irmão do ator disse o seguinte:

“Kirby foi um indivíduo abençoado e talentoso que trouxe alegria a muitos, mas também prosperou com todo o seu amor e amizade. Ele viveu para isso e isso o alimentou todos os dias.”

Além de dublar Ciclope, Morrow também foi a voz em inglês de Goku em Dragon Ball Z, Miroku na série de anime Inuyasha e Michaelangelo em Tartarugas Ninja. Na minissérie Wolverine vs. Hulk, Kirby dublou Tony Stark.

Essa é uma notícia duplamente triste, pois em agosto desse ano o dublador americano de Ciclope em X-Men: A Série Animada também faleceu.
LEIA MAIS: Morre dublador de Ciclope em X-Men: A Série Animada


Até o momento que este artigo foi escrito, não há mais detalhes sobre a causa da morte de Casey, ou onde o corpo foi encontrado. O Universo X-Men deixa as mais sinceras condolências para os familiares, amigos e fãs.

Fonte: CBR