FILMES

NOVOS MUTANTES: Arte conceitual revela visual que o alienígena Warlock teria no filme

O artista Deryl Braun revelou como poderia ser o visual de Warlock em Novos Mutantes. As artes conceituais mostram um visual bastante fiel aos quadrinhos, mas também um pouco assustador, o que combina com a proposta do filme. Confira:


O alienígena estava no roteiro inicial do filme, mas saiu por conta da falta de orçamento. Entretanto, a ideia era introduzi-lo no segundo filme.

Warlock é um alienígena da espécie Tecnorgânica, uma raça que sobrevive através da absorção de outras criaturas. Além disso, o fato de Warlock ser empático o fazia ser visto como um estranho pelos demais tecnorgâncios, que costumam ser frios. O alienígena acidentalmente encontra os Novos Mutantes ao fugir de um combate contra o seu pai, o rei tecnorgânico. As tradições do planeta exigem que pai e filho se enfrentem como um meio de provar a sua dignidade para assumir o trono.


Os seus poderes incluem a capacidade de infectar qualquer ser vivo com o vírus tecnorgânico, fazendo com que qualquer criatura se transforme em um tecnorgânico. Ele também pode alterar sua forma física e se transformar em qualquer coisa.

O que você achou do visual? Diga nos comentários!