SÉRIES

Disney lança trailer moderno para X-Men: A Série Animada

X-Men: A Série Animada é sem dúvida alguma uma das mais queridas de todos os tempos. Mesmo após 28 anos de seu lançamento, a série continua sendo considerada icônica e amada pela maioria esmagadora dos fãs dos mutantes de todas as gerações. E agora, o Disney+ lançou um novo trailer da animação.


Possivelmente por estarmos bem perto do aniversário de 28 anos do lançamento de X-Men: A Série Animada (31 de outubro), e sabendo da popularidade do desenho, para divulgar a animação no Disney+, a empresa lançou aquele que foi chamado de “trailer não-oficial oficial“. No estilo de um trailer de filme moderno, com música de fundo orquestral, letreiros e duração de 1:53 minutos, o trailer reúne cenas dramáticas da animação, com diálogos que fala sobre discriminação e utilização de poderes para mostrar quão épica é a série. Confira o trailer abaixo.

Uma coisa que chama atenção no entanto, é a ausência da trilha sonora clássica presente na abertura do desenho, isso pode ter alguma relação com problemas de direitos autorais. Vale lembrar, que segundo Larry Houston o produtor do desenho, já houve discussões sobre o interesse de querer voltar a produzir a série e isso depende apenas da disney.


A chegada do Disney+ no Brasil está prevista para o dia 17 de novembro, com o serviço, todo o seu catálogo. Isso inclui não apenas X-Men: A Série Animada, como também os filmes dos mutantes e também as animações X-Men: Evolution e Wolverine e os X-Men.

Você acompanhou a série? Qual seu personagem favorito do desenho? Diga nos comentários.