FILMES

Tye Sheridan revela que quer voltar como Ciclope na Marvel

Tye Sheridan, o ator que foi o Ciclope nos dois últimos filmes da franquia, revelou que adoraria voltar como Ciclope na Marvel.


O futuro do elenco dos X-Men da FOX agora é incerto. Com o retorno dos direitos dos filmes de volta à Marvel, agora parece ser uma questão de tempo até que Kevin Feige e a Marvel Studios dê um reboot geral em todos os personagens e inicie uma nova jornada dentro do MCU com um novo elenco.

⊗ SOBRE O CICLOPE E O SEU PAPEL

Conversando com o Comicbook, Tye Sheridan que vivenciou o personagem em 3 filmes da FOX revelou que aproveitou bastante o seu tempo nos filmes e que aprendeu muito atuando ao lado de atores consagrados. Mas além de muitos elogios aos seus colegas, Sheridan aproveitou para dizer o quanto que a franquia X-Men e seus dilemas significou pra ele.

“Acho que depende muito das circunstâncias e da situação de quem está envolvido, e claro, acho que os X-Men representam algo que é realmente significativo e transcendente, sabe? E é sobre isso, em boa parte das histórias são sobre um grupo de pessoas que não foram aceitas pela sociedade e acho que isso ainda tem muita ressonância em nosso cotidiano, em nossa cultura. Para mim, acho que é por isso que todos amamos os X-Men.”


Sheridan que atualmente está sua própria série – Wireless, disponível no Quibi, juntou-se um Talking Shop para uma conversa ao vivo sobre seu mais novo trabalho. A entrevista sem cortes pode ser encontrada abaixo e foi dela foram tiradas algumas citações (infelizmente o vídeo está em inglês).


⊗ O QUE O TYE ACHA DE REPRISAR SEU PAPEL COMO CICLOPE?

E ele revelou que se houver a proposta da Marvel Studios, que ele adoraria voltar a reprisar o seu papel como o Líder dos X-Men nessa nova jornada.

“São filmes legais e têm personagens complexos com superpoderes, mas também há muitos temas e mensagens mais profundos nessa franquia que eu realmente aprecio e respeito. Então, enquanto estivermos nessa Terra, você sabe, com toda certeza, eu estaria totalmente aberto para trabalhar e reprisar com a função de líder dos mutantes novamente. “

Caso a Marvel Studios opte por seguir uma nova direção com os personagens dos X-Men em que o elenco da FOX esteve envolvido, o ator espera ver os X-Men brilharem pelo o que eles são.

“Ninguém realmente é o dono desses personagens, certo? Fiquei animado e honrado por interpretar Scott Summers depois de James Marsden. Sempre admirei aquele cara e sempre achei que ele era muito legal nesses filmes; é um cara bom e um ótimo ator e acho que muitas pessoas provavelmente o queriam de volta… Eles fazem parte da franquia X-Men agora, provavelmente todos os atores que desempenharam os papéis de seus respectivos personagens adorariam voltar. Eu acho que é uma honra você ser o escolhido para ser um desses personagens, mesmo que tenha outro excelente ator assumindo o papel. Eu não acho que me sentiria estranho, sabe? Contanto que façam o certo com o que estarão fazendo, e o elenco fazendo justiça às suas histórias, eles estariam fazendo justiça ao Universo dos X-Men.”


Como você deseja ver o futuro dos X-Men no cinema? Após as declarações do Sheridan sobre o Ciclope, isso fez você mudar sua opinião sobre ele? Senão, tem algum ator que você adoraria ver como Ciclope? Deixe nos comentários!

E caso não nos siga em nosso INSTAGRAM, aproveite e passe a seguir! Por lá você recebe de antemão qualquer notícia a respeito desse vasto Universo dos X-Men!