FILMES

James Marsden responde se gostaria de interpretar o Ciclope na Marvel!

Os X-Men integrarão ao Universo Cinematográfico da Marvel nos próximos anos. Isto é fato. Mas o modo como isso será feito ainda permanece um mistério. Até que um anúncio aconteça, os fãs ficam pensando em possíveis atores e atrizes para serem os novos rostos dos personagens icônicos nas telas dos cinemas. Entretanto, um nome antigo gostaria de reprisar o seu papel.


Em uma entrevista para o Screen Rant, o ator James Marsden foi questionado se aceitaria retornar para o papel de Ciclope na Marvel e a resposta foi positiva:

“É uma grande pergunta. Quero dizer, eu olho para os três filmes em que participei e eles foram uma grande parte da minha vida. Era uma família, todos eles. E eu estava muito grato também. Tipo, são 40 anos da história de personagens icônicos e amados. Então, eu seria tolo de dizer não a isso. Claro que sim. Quem sabe para onde este universo irá? Feige ainda é meu amigo, e nós conversamos ocasionalmente. Mas você não sabe para onde irá. No momento, é com os jovens. Mas eu nunca iria me opor a retornar. Eu tenho um lugar especial no meu coração para esta experiência”

Esta não é a primeira vez em que o ator fala sobre isso. James em uma entrevista no ano passado, se manifestou sobre a possibilidade (clique aqui).


James Marsden interpretou o Ciclope na primeira trilogia dos X-Men no cinema e reprisou o papel em uma rápida participação especial em Dias de um Futuro Esquecido (2014). Porém, o personagem acabou não tendo muito espaço para se desenvolver devido ao fato de os filmes focarem muito na figura do Wolverine, interpretado por Hugh Jackman. Reprisar o papel no Universo Marvel poderia ser a chance do ator fazer uma versão digna do personagem.

É válido relembrar que um dos atores da Fox retornarem aos papéis não parece ser uma impossibilidade. Recentemente, Patrick Stewart revelou que conversou com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] sobre a possibilidade de retornar como Professor X – clique aqui.

Nos últimos filmes dos mutantes da Fox, Ciclope foi vivido por Tye Sheridan, que interpretou a versão mais jovem do personagem de Marsden. Entretanto, esta versão sofreu o mesmo destino da anterior. Desta vez, sendo ofuscado pelo Magneto de Michael Fassbender e o Professor X de James McAvoy.

Vocês gostariam de ver Marsden retornar ao papel de Scott Summers? Diga nos comentários.