GAMES

DEUSA DESPERTA! Tempestade recebe seu Tier-3 no Marvel Future Fight

Além de ter despertado seu Tier-3, Tempestade também recebeu um uniforme no jogo Marvel Future Fight!


Como parte da atualização Inumanos vs X-Men dessa Temporada, alguns personagens – mutantes ou inumanos – receberem uniformes temáticos referente a saga, dentre eles Black Bolt, Medusa, Kamala Khan e Homem de Gelo. Além da adição de dois novos personagens: Thane e Cristal.


No entanto o que pegou todo mundo de surpresa foi o anuncio do T3 (Tier-3) da Tempestade; não só isso, como um novo uniforme para a nossa Deusa do Tempo, baseado na saga Extraordinário X-Men e usado durante o crossover Inumanos vs X-Men.

Confira abaixo a animação para o seu avanço em Tier-3:


O traje veio com um dano elemental altíssimo e alterou completamente a forma com que a Ororo lidava com seus outros trajes. E falando em elementos, suas mais novas habilidades faz jus ao seu nome: TEMPESTADE! Confira abaixo!


⊗ ESPECIALIDADES E DICAS

Além de suas habilidades terem agora redução de defesas totais, ela ainda recebeu redução de defesas gélidas e elétricas, aumentando ainda mais o dano natural de suas habilidades.

Porventura, seu novo traje agora passou a acumular dano de forma mais massiva, tornando-a uma personagem ideal para o modo PvE – traduzido como Jogador vs Ambiente.

Artwork para as imagens em miniatura.

Para maximizar ainda mais a nova Tempestade Tier-3, o CTP ideal para ela seria primeiramente um Julgamento, seguido de um Fúria ou um Destruição. Vale lembrar que por não ter efeitos regenerativos, o seu traje não é aconselhado para PvP – Jogador vs Jogador.

Mas e então, gostaram da mais nova atualização para a Tempestade? Conseguiu colocar a sua em Tier-3? Deixe nos comentários algumas dicas para os novos iniciantes! Não se esqueça de seguir o nosso Instagram.