GAMES

Marvel Future Fight adapta Inumanos vs X-Men em sua nova atualização

Marvel Future Fight (MFF), o jogo mobile que se tornou um sucesso entre os fãs da Marvel, adapta em sua mais nova atualização Inumanos vs X-Men!


Todo mês o jogo costuma se renovar afim de trazer sempre novidades para personagens presentes além de novos personagens que não estavam ainda inseridos no jogo. No mês de Julho tivemos a campanha para O Imortal Hulk, e dessa vez, no mês de Agosto, o jogo trouxe Inumanos vs X-Men como plano de fundo da atualização.

⊗ O LADO DOS INUMANOS

A campanha em si trouxe muito mais melhoria aos inumanos do que para os mutantes. Além de todos os personagens dos inumanos presentes no jogo terem ganhado um avanço a mais chamado de “Despertar Potencial”, a rainha Medusa recebeu a mais nova melhoria renomeada como “Transcender Potencial” – antes era chamado de “Despertar Habilidade”.

Já o Rei dos Inumanos, o Black Bolt, recebeu a categoria máxima conhecida como T3, dividindo a categoria com outros personagens icônicos como ele. Além disso, 3 dos heróis inumanos receberam novos uniformes que os colocaram no meta game, sendo eles: Black Bolt, Medusa e Kamala Khan.

Inumanos vs X-Men, atualização de agosto no Marvel Future Fight.

Além do filho do Thanos, o meio-inumano e meio-titã, Thane, foi inserido no jogo como o mais novo personagem vip da atualização – mas que pode ser obtido de graça por um curto período de tempo.


⊗ O LADO DOS MUTANTES

Já no lado dos mutantes, ainda tivemos poucas revelações do que podemos receber. Mas já de imediato o MFF trouxe a mutante Cristal como a mais nova aliada da mutandade presente no jogo. Ela veio com o seu visual clássico apresentado pela primeira vez na Saga da Fênix Negra. E a única forma de obter a Cristal é através do pacote de Gene-X disponível para compra no jogo, por R$ 37,00.

A mais nova personagem Cristal e o novo uniforme do Homem de Gelo

Outra novidade foi adição do primeiro uniforme para o Homem de Gelo, um dos personagens exclusivos presentes no MFF. Mas apesar de ter sido anunciado junto com os uniformes do Black Bolt e da Medusa, os uniformes da Kamala Khan e do Homem de Gelo só serão adicionados na atualização no meio do mês, comumente como aconteceram nas outras atualizações.

Além dessas atualizações que virão no meio do mês, a rumores de que Tempestade, uma das líderes dos mutantes em Inumanos vs X-Men, ganhará também uma expansão como personagem T3. O rumor é mediante o fato da personagem estar inserida em um modo do jogo onde apenas personagens T3 e com o Potencial Transcendido podem participar. Além do que, alguns desenvolvedores descobriram escondidos nas linhas de código do jogo caixas de evento contendo biometrias renomeado como “STORM” – no caso seria o material necessário para desbloquear a Tempestade no jogo – serão adicionados nas próximas semanas, e isso costuma vir como um sinal de que o personagem ganhará uma melhoria.


Mas e vocês jogadores, gostaram da mais nova atualização presente no jogo? Deixe nos comentários sua opinião!

Marvel Future Fight se encontra disponível para ser jogado tanto por Android na Google Play Store como também por iOS na Apple Store!