QUADRINHOS

X OF SWORDS: Confira as 11 capas finais da próxima grande saga dos X-Men

X of Swords (X de Espadas), o enorme crossover dos X-Men que acontece em todos títulos dos mutantes, começa no próximo mês. Em novembro, esta história extensa chegará a uma conclusão de explodir os sentidos … e as capas desses emocionantes capítulos finais foram reveladas hoje!


X of Swords continuará a grande visão do escritor Jonathan Hickman para os X-Men, que começou no ano passado na série de sucesso House of X (Dinastia X) e Powers of X (Potências de X).

Hickman e o escritor de Excalibur Tini Howard se juntam a todos os outros escritores atuais dos X-Men – Gerry Duggan, Benjamin Percy, Ed Brisson, Zeb Wells, Leah Williams e Vita Ayala – para entregar o próximo grande marco dos X-Men.


Apresentando arte de tirar o fôlego de Leinil Francis Yu, Carmen Carnero, Pepe Larraz, Stefano Caselli, Joshua Cassara, Mahmud Asrar, Phil Noto e muito mais.

X of Swords será uma saga inesquecível que estará ao lado de crossovers clássicos como O Massacre de Mutantes, A Era do Apocalipse e Complexo de Messias na história dos X-Men.


O Editor Sênior das revistas dos X-Men, Jordan D. White, promete que os fãs vão adorar a nova saga:

X of Swords é de longe a maior história que fizemos desde House of X, com todas as séries se juntando para contar uma história. É uma loucura, é épico, é divertido, é trágico … vocês vão adorar! Eu sei porque adorei.”



Em meio a batalhas dramáticas e reviravoltas inacreditáveis, os fãs serão apresentados a uma série de novos inimigos dos X-Men quando um misterioso grupo de portadores de espadas emergem da terra de Arakko.

Dê uma olhada mais de perto nessas novas adições emocionantes aos mitos dos X-Men nessas capas recém-reveladas, incluindo seu líder enigmático – um personagem totalmente novo que enviará ondas de choque duradouras por todo o mundo dos mutantes.

X of Swords começa em setembro nos EUA. Você está ansioso?

Fonte: Marvel