FILMES

Colton Haynes, ator de Arrow e Teen Wolf, mostra interesse em viver Homem de Gelo no MCU

Não é mais novidade que os X-Men logo integrarão o Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. A grande pergunta é quando isso vai ocorrer e quais personagens mutantes serão os primeiros a estrearem nas telonas.


Muitas atrizes já mostraram interesse em interpretar a Tempestade no MCU, e há grandes chances dela estrear no segundo filme do Pantera Negra.

Mas, hoje, Colton Haynes, ator bem conhecido pelo público geek pelos seus papéis nos seriados Teen Wolf e Arrow, mostrou interesse em ser o novo interprete do mutante Bobby Drake, o Homem de Gelo, após Shawn Ashmore (ator que viveu o personagem na franquia X-Men da FOX) divulgar em suas redes que foi escalado para viver um herói na segunda temporada do seriado Boys da Amazon Prime.

O ator tuitou um gif do Homem de Gelo e usou um emoji de uma pessoa levantando a mão, insinuando “eu”. Confira abaixo:


⊗ Especulações

O que intrigou os fãs do ator após esse tuíte não foi a possibilidade dele estar mostrando interesse em interpretar o personagem, mas o fato de que 3 dias atrás Colton publicou um tuíte dizendo:

“Sentado aqui em choque e sorrindo. Um dos maiores momentos da minha carreira/vida aconteceu hoje & eu não posso esperar para contar este segredo para todos vocês em breve.”

Veja o tuíte original abaixo:

E logo em seguida, ainda não contendo a empolgação e felicidade, o ator posta uma foto refletindo sua mensagem dizendo que estava “em choque e sorrindo”:


Ou seja, três dias depois desses tuítes sobre um novo trabalho misterioso, o ator postou apenas um emoji levantando a mão e se referindo ao Homem de Gelo, deixando seus fãs certos de que os tuítes estavam conectados.

⊗ Apenas Especulações

E tudo ainda faria mais sentido pelo fato de Colton ser gay, tal como o X-Man Bobby Drake, o que traria grande fidelidade para dar vida ao personagem e traria a diversidade prometida por Kevin Feige no MCU.

Então seria muito interessante se o Homem de Gelo realmente fosse um dos primeiros personagens a aparecerem no MCU. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação e interesse do ator em interpretar o mutante gelado.

O que você acha? Colton deveria viver Bobby Drake no MCU? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!