FILMES

Atriz de American Gods reforça desejo de ser a Tempestade na Marvel

Ainda não se sabe quando os X-Men irão aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, mas os fãs não param de imaginar quais atores e atrizes poderiam interpretar os personagens.  Do outro lado, vários nomes também já demonstraram interesse em dar vida a algum dos mutantes icônicos.



Recentemente, a estrela da série Deuses Americanos, Yetide Badaki, voltou a manifestar o desejo de interpretar a Tempestade através do seu Twitter. A atriz compartilhou um post de 2019 que noticiava a sua declaração e acrescentou: “Sim, isso ainda é verdade“.

Há vários anos a atriz declara a sua vontade em dar vida a nova versão de Ororo Munroe, já tendo falado abertamente sobre isso em entrevistas e em participações em podcasts. Após a fusão da Fox com a Disney no ano passado, Badaki marcou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma publicação onde se candidatou ao papel.

“Eu não acho que isso seja uma surpresa para alguém, mas como uma mulher negra de origem africana eu adoraria interpretar a Tempestade.”

No Halloween de 2017 a atriz chegou a fazer um cosplay da personagem.

Yetide Badaki é uma atriz nascida na Nigéria, que se tornou conhecida por interpretar Bilquis em Deuses Americanos (2017 – presente) e Chi Chi em This is Us (2016 – presente).

Você gostaria de ver Yetide Badaki como Tempestade na Marvel?