FILMES

“Tempestade é uma deusa e foi subestimada”, afirma Kiki Layne

Em uma entrevista concedida para a Rolling Stones, para promover o seu nove filme, The Old Guard, da Netflix, a atriz Kiki Layne se manifestou a respeito do modo como a Tempestade foi retratada no cinema até agora:


“Tempestade é uma deusa e eu sinto que isso é algo que faltou [nos filmes]. Diminuíram o quão poderosa ela realmente é.”

Kiki Layne é uma das candidatas a interpretar a personagem no MCU. Em uma entrevista no ano passado, ela revelou que os seus agentes estavam trabalhando para conseguir o papel:

“Estamos planejando ativamente. Planejando ativamente. Ela era uma imagem de mim mesmo, de uma mulher negra poderosa, e eu acredito que essa é uma imagem incrível de se ter e eu realmente gostaria de interpretar a Tempestade.”


Entretanto, conseguir o papel não será uma tarefa tão fácil assim. Diversas atrizes já manifestaram o interesse de interpretar Ororo Munroe, entre elas: Yetide Badaki (Deuses Americanos), Janelle Monáe (Moonlight: Sob a Luz do Luar), DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), Dominique Jackson (Pose) e Zazie Beetz (Deadpool 2).