FILMES

Giancarlo Esposito responde sobre ter um grande papel na Marvel

Envolvido antes em rumores sobre interpretar um grande personagem na Marvel, Giancarlo Esposito fala pela primeira vez sobre o assunto!


Em 2019 havia surgindo alguns rumores dos bastidores de que Giancarlo Esposito estaria tendo algumas reuniões sobre ele interpretar um personagem de papel importante na Marvel Studios. Desde então o ator de Breaking Bad – e que já apareceu em O Mandaloriano para a Disney, finalmente quebrou o “sigilo” e decidiu falar sobre o rumor.

Em entrevista à Entertainment Tonight, programada para o anúncio do FarCry 6, Giancarlo Esposito foi questionado sobre os rumores de que ele estava envolvido com a Marvel, e então ele falou:


Giancarlo Esposito seria uma ótima escolha para Charles Xavier?

“Bem, de fato existem todos esses rumores sobre eu estar com a Marvel, e eu quero trabalhar com esses caras. Eu falo sobre isso o tempo todo, mas eu não criei nenhum desses rumores, mas já trabalhei anos atrás com Louis D’Esposito, que é um dos produtores da Marvel, quando ele estava no Cotton Club e eu também, ele era o primeiro Assistente do Diretor. O que eles fazem [na Marvel] é fantástico, e eu quero fazer algo duradouro com eles… Acho que o mundo da Marvel seria, provavelmente, o próximo passo para mim…”

Louis D’Esposito hoje é um dos Produtores Cinematográficos da Marvel, além de ser o vice-Presidente da Marvel Studios. Se o Giancarlo de fato esteve envolvido em reuniões com Louis e como ele disse, gostaria de um papel duradouro na Marvel, então o papel de um dos panteões da Marvel Comics seria o ideal para ele.


Personagens como Norman Osborn, Charles Xavier e Magneto seriam os párias envolvidos nas possíveis reuniões. Vale lembrar de que corre os rumores de que o Xavier seria um dos primeiros mutantes a aparecer no MCU, sendo diretamente citado por Dr. Estranho em uma possível formação prévia dos Illuminatis.

E vocês, em qual papel gostariam de ver o ator interpretando? Deixe nos comentários!