FILMES

Janelle Monáe quer interpretar Tempestade no MCU

Em uma entrevista para a Empire, a atriz e cantora Janelle Monáe voltou a falar sobre a sua vontade de interpretar a Tempestade na Marvel:


“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Eu não sei se ela vai aparecer em Pantera Negra, mas seria um sonho tê-la nele. Não sei onde eles vão com isso. Muitas mulheres interpretaram a Tempestade e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria ser parte dessa linha de artistas e fazer justiça à Tempestade.”


Janelle estava gravando o seu álbum mais recente, “Dirty Computer“, em Atlanta no mesmo período em que estavam acontecendo as gravações do primeiro filme do Pantera Negra. Por conta disso, o diretor e membros do elenco visitaram o estúdio Wondaland durante o tempo livre. Foi em uma dessas oportunidades que Monáe expôs para o diretor Ryan Coogler o seu desejo de participar da sequência. Será que vem algo aí?

Tempestade foi vivida por Halle Berry na trilogia original dos mutantes no cinema e também em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). Alexandra Shipp deu vida à versão mais jovem da personagem em X-Men: Apocalipse (2016) , X-Men: Fênix Negra (2019) e Deadpool 2 (2018).

Você gostaria de ver Janelle Monáe como Tempestade? Conta nos comentários!