FILMES

Josh Boone fala sobre a possibilidade dos Novos Mutantes se juntarem ao MCU

Josh Boone, o diretor de Novos Mutantes, revelou recentemente durante o evento da ComicCon At Home o desejo de um crossover entre os personagens da franquia dos Vingadores e dos X-Men no caso de uma fusão entre o Universo Cinematográfico da Marvel e o do seu filme que será lançado pelo selo 20th Century Studios


Primeiramente planejado como uma trilogia quando foi criado na Fox, Boone disse que “nunca teve uma conversa” com a Disney sobre como vincular os Novos Mutantes ao Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu simplesmente não consigo imaginar que eles já tiveram uma conversa sobre isso, a menos que o filme faça sucesso e tiver demanda. Ao mesmo tempo, também, se eu fosse eles, eu gostaria de uma pausa. Eu imagino que eles farão suas próprias coisas, mas certamente, o elenco e eu gostaríamos de fazer outro filme”.


O diretor ainda acrescentou mostrando interesse em continuar:

“Se houver demanda, acho que é algo sobre o qual terminaremos conversando. Mas para mim, agora, ficaria muito grato por divulgar o filme para que todos possam vê-lo. “

Será que teremos a continuação dessa saga e conectada ao MCU? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Novos Mutantes está programado para estrear nos cinemas em 28 de agosto.

NOVOS MUTANTES: Do Brasil ao Inferno, diretor revela planos para sequências do filme