FILMES

Capitã Marvel 2 poderia introduzir pai de Ciclope no MCU!

É só uma questão de tempo até que os X-Men passem a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Entretanto, é possível que outros personagens ligados aos mutantes apareçam antes da equipe principal, para servir de terreno base. Um deles pode ser o personagem Corsário, Christopher Summers, líder dos Piratas Siderais e também pai de Ciclope.

Os Piratas Siderais, que são de muitas maneiras os Guardiões da Galáxia dos X-Men, são um grupo de piratas espaciais que compartilharam inúmeras aventuras com os X-Men (e outros heróis da Marvel) desde o final dos anos 1970. Introduzidos nas páginas de Uncanny X-Men # 104 em 1977, os Piratas Siderais lutaram contra ameaças de toda a galáxia.

Starjammers-Corsair-Raza-Chod

Os Piratas Siderais representam um período importante na vida de Carol nos quadrinhos. O mesmo poderia acabar sendo verdadeiro para a versão da heroína do MCU, especialmente porque os eventos da Capitã Marvel a colocaram em um caminho bastante semelhante ao que levou o personagem dos quadrinhos aos Piratas nos anos 80. Carol encontrou com a equipe quando ela não tinha mais nada, e com a Carol do MCU não tendo uma casa própria entre os filmes Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, faria sentido para ela procurar uma nova equipe.

Starjammers-Hepzibah-Corsair-Raza

Afinal, é improvável que ela estivesse com os Skrulls esse tempo todo. Depois de ajudá-los, ela poderia seguir seu próprio caminho, mas pode não ter ficado sozinha até Ultimato. É possível que, algum tempo depois do filme, ela tenha se encontrado com Corsário e seu bando de piratas espaciais alienígenas. Corsário poderia ter dado a Carol um lugar em sua nave.

Você gostaria que isso se concretizasse nos filmes? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!