Elenco de Novos Mutantes comenta o romance de Miragem e Lupina

O novo spin-off dos X-Men, Novos Mutantes, apresenta um relacionamento lésbico entre as personagens Rahne Sinclair/Lupina (interpretada por Maisie Williams) e Dani Moonstar/Miragem (interpretada por Blu Hunt). Durante o painel de Novos Mutantes na [email protected], o elenco e o diretor discutiram esse romance e como ele surgiu.


Williams contou como conseguiu o papel de Lupina e como isso levou Hunt a interpretar Dani:

“Eu me encontrei com Josh Boone(diretor), há um tempo atrás, e acabei conseguindo o papel de Rahne, e depois fizemos várias “testes de química” para encontrar Dani”. A atriz explica que ela e Hunt se conectaram quase imediatamente. “Desde a primeira audição que fizemos juntas, nos demos muito bem.”


Williams também descreveu como “realmente maravilhoso poder ver um relacionamento como esse” no mundo tipicamente “masculino” dos super-heróis. 

“Foi adorável ver essas duas mulheres frágeis que apenas se protegem e trazem luz uma para a outra”, continuou ela. “Mas estou feliz que os fãs estejam tão empolgados com isso, porque eu acho que é realmente importante ver relacionamentos como esse…foi uma alegria absoluta trabalhar com você, Blu”.

O diretor Josh Boone também revelou há planos para incluir o teste de tela de Hunt e Williams como um recurso bônus no lançamento DVD/Blu-ray. O diretor também falou muito de Hunt, dizendo que não sabe se o filme teria funcionado sem ela. 


“Encontrá-la foi uma coisa tão incrível”, disse Boone. “Não sei se poderíamos ter feito o filme sem ela…não conseguimos encontrar outra pessoa. Ela era a pessoa perfeita para o papel.”

Boone também revelou que a audição mencionada acima envolveu Williams e Hunt se beijando, rindo que “não era hora do COVID”. Nesse ponto, Hunt revelou como estava nervosa durante a audição. 

“Tipo, ah, eu tenho que ir beijar Maisie Williams…foi muito estressante”, disse ela. 

Boone então descreveu o relacionamento de Rahne e Dani como “a espinha dorsal do filme em termos de construção”. Williams ecoou esse sentimento, dizendo:

“Eu acho que, no fundo, é apenas uma história de amor realmente adorável…isso apenas traz de volta à realidade, eu acho”. 

Boone concluiu a logica da atriz, explicando que a equipe por trás do filme queria que Rahne e Dani fossem “personagens pelas quais você se apaixonou como eles se apaixonaram”.


Empolgado pra ver o relacionamento entre as personagens!?

Dirigido e co-escrito por Josh Boone, Novos Mutantes conta com Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem e Alice Braga como Dra. Cecilia Reyes. O filme chega estreia em 28 de agosto nos EUA.

Fonte: CBR

(Visitado 542 vezes, 6 visitas hoje)