ESPECIAL UXQUADRINHOS

A revolução mutante chegou! Panini lança Dinastia X e Potências de X no Brasil

A espera acabou! A aclamada saga dos X-Men de Jonathan Hickman que leva os mutantes a uma nova era finalmente chega hoje ao Brasil pela editora Panini. O início dessa nova era é separado em dois títulos: Dinastia X e Potências de X, que contém 6 volumes cada e possuem ordem de leitura intercalada.


Mas no Brasil as primeiras edições dos dois títulos foram reunidas em um único volume já na ordem de leitura. Sendo assim o início da saga que abre portas para Alvorecer do X será dividida em 4 partes (edições) em vez de 6 na versão nacional.

Recebemos a edição X-Men #1 em primeira mão pela editora Panini e vamos mostrar a vocês todos detalhes do acabamento e os brindes que foram um toque especial da edição brasileira.

× NOVO VISUAL

Então para inaugurar a nova saga dos mutantes no Brasil, a Panini usou um formato completamente diferente nesta edição.

A capa e a quarta capa de papel cartão possuem verniz aplicado deixando a edição muito mais bonita e digna de colecionador.


× SINOPSE DA EDIÇÃO

Xavier oferece à raça humana novas e milagrosas drogas que aumentam a expectativa de vida, que curam praticamente todas as enfermidades do corpo e as doenças da mente. Mas ele espera um pagamento adequado por este verdadeiro milagre.

× DINASTIA X #1

Com roteiro de Jonathan Hickman e arte do incrível Pepe Larraz, Dinastia X introduz a nação de Krakoa, o novo lar dos mutantes e que será o ponto chave das maiores mudanças na história dos X-Men a partir de agora.

A arte de Larraz e as cores de Marte Gracia conseguem nos deixar imersos na história que possui visuais épicos e diferente de tudo que vimos antes.


× POTÊNCIAS DE X #1

Nesta história as artes são do brasileiro RB Silva e o roteiro continua sendo de Jonathan Hickman que unifica as duas histórias pouco a pouco nos preparando para tudo o que esta por vir no futuro dos X-Men em Potências de X.

As cenas de ação ilustradas por Silva e coloridas também por Marte Gracia são de tirar o fôlego. Todo visual futurista desta nova era está impecável.


× ENTREVISTAS COM OS CRIADORES

E ainda no final da edição temos entrevistas com os responsáveis dessa “revolução” dos quadrinhos dos mutantes. Mas não daremos spoilers sobre o que elas se tratam.

A Panini traduziu as entrevistas com o roteirista e ilustradores além do editor-sênior de toda a linha X-Men na Marvel, o Jordan D. White que conta um pouco mais sobre todas as mudanças que estão por vir. Então conteúdo extra não falta!


× SURPRESAS DA PANINI BRASIL

E pra fechar com chave de ouro a Panini inseriu algumas surpresas nesta edição exclusiva do Brasil.

Na capa da edição há uma orelha destacável que pode se tornar marcador de páginas temático de Dinastia X e Potências de X para você usar em suas leituras de quadrinhos e livros!

E o mais legal é o cartão postal “portal” que colocaram de brinde junto com a edição, que é um postal feito de papel semente que se você molhar e plantá-lo em terra fértil, pode germinar um planta “de Krakoa” após 20 dias em sua casa! Então coloque-a em um lugar espaçoso, pois vai que ela abre um portal para a nação mutante, não é mesmo?


× ONDE COMPRAR

Ficou ansioso para ter esse lançamento na estante da sua casa? Então você pode adquirí-lo diretamente na loja virtual da Panini, clicando na imagem abaixo: