OUTROS

Alex Ross cria mural gigante no escritório da Marvel com 35 personagens

O ilustrador e artista de quadrinhos Alex Ross ja é mundialmente conhecido por suas magníficas artes nos quadrinhos. Agora, ele será ainda mais respeitado, pois também será conhecido por fazer um mural no escritório da Marvel Comics em Nova York.


Em um vídeo no canal da própria Marvel, Alex explica suas decisões artísticas para compor o mural com 35 personagens da editora. O artista explicou que passou o ano inteiro trabalhando na composição pois é um grande projeto. Dentre os heróis escolhidos e diretamente relacionados com mutantes, temos os X-Men originais, Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e Anjo. Assim como o artista também incluiu Tempestade, Wolverine, Noturno, Colossus, Namor e Feiticeira Escarlate. Confira abaixo o vídeo em inglês.


Ross surgiu aos olhos do público em 1994, posteriormente trabalhou para vários editores, sendo a maior parte de seu trabalho publicada pela DC e pela Marvel. Ele fez capas para quase todos os personagens principais, incluindo Vingadores, Sociedade da Justiça, Homem-Aranha, X-Men, Demolidor, Liga da Justiça, Batman, Superman, Homem de Ferro e Hulk.

Mural completo no escritório da Marvel Comics em Nova York.

Veja o painel com mais qualidade no carrossel abaixo que publicamos em nosso instagram:

A Marvel está atualmente preparando uma linha de capas variantes de Ross, apresentando alguns dos heróis mais conhecidos da editora, pintados em seus trajes originais ou clássicos. A linha é chamada de variantes ‘Timeless’. Esse nome faz alusão a algo clássico, porque o nome original da Marvel como editora era ‘Timely Comics’.

O que você achou do mural feito pelo artista?

Fonte: GamesRadar