ESPECIAL UXQUADRINHOS

Panini lança ‘X-Men Grand Design’ e a fabulosa ‘Antologia X-Men’ no Brasil!

O mês de julho será um mês especial para os fãs de X-Men. Além de ser o mês do aniversário de 20 anos da franquia X-Men da Fox e do aniversário de 6 anos do UX, a editora Panini planejou o lançamento de três grandiosos títulos dos mutantes aqui no Brasil: X-Men Grand Design, Antologia X-Men e mais pro final do mês a aguardada Dinastia X / Potências de X.


Nesta última sexta-feira, 10 de julho foram lançados o primeiro volume de X-Men Grand Design e a Antologia X-Men, com acabamento de primeira linha para os fãs colecionadores mais exigentes.

A Panini nos enviou em primeira mão os dois títulos e ficamos apaixonados. Nesta matéria mostraremos o porque você precisa tê-las na estante da sua casa junto com sua coleção dos X-Men.

× X-MEN GRAND DESIGN #1
Panini_XMenGrandDesign_00c

O criador de um dos grandes épicos dos quadrinhos norte-americanos (Hip Hop Family Tree), Ed Piskor, é o responsável por juntar as histórias dos anos mais importantes dos X-Men. A série X-men Grand Design foi muito elogiada em seu lançamento e já pode ser considerada um clássico moderno dos mutantes.

Panini_XMenGrandDesign_05

A história visita o passado, presente e futuro da franquia para contar uma história que liga todos os pontos altos dos X-Men em uma única narrativa.

SINOPSE

A mente visionária do autor best-seller Ed Piskor (Hip Hop Genealogia) o levará a uma viagem alucinante pela história dos X-men, diferente de tudo que você já viu. Uma intrincada carta de amor que costura centenas de histórias clássicas e obscuras em uma só obra-prima dos mutantes da Casa das Ideias.

DETALHES
Panini_XMenGrandDesign_01

A edição possui um formato bem grande (23,4×33,8 cm) que permite apreciar ainda mais os belos quadros com cores fortes e contrastantes de Piskor.

Panini_XMenGrandDesign_02

A arte de Piskor tem um toque atemporal e o uso de painéis grandes torna cada página uma obra de arte única para cada momenta da história dos X-Men.

Panini_XMenGrandDesign_04

Se não bastasse todo conteúdo o título conta com um prefácio do cantor Emicida, que faz paralelos entre os X-Men e a nossa realidade e nos prepara para a jornada desse quadrinho.


A edição #1 conta com os episódios 1 e 2 da série lançada nos EUA em 2018 e abrange o início da história dos mutantes até o fim da era da primeira formação.

Panini_XMenGrandDesign_07

De quebra o título ainda inclui o primeiro quadrinho dos X-Men de 1963 colorido por Piskor em seu estilo de pintura, simplesmente magnífico. Totalizando assim 120 páginas de uma edição especial digna de colecionador.


× ANTOLOGIA X-MEN
Panini_Antologia_Xmen_00c

Edição para colecionador que reúne os momentos mais marcantes dos mutantes, desde sua origem nos anos 60 até os anos 2000, relembrando momentos chave dos arcos mais importantes das histórias dos X-Men.

Panini_Antologia_Xmen_03

Uma obra necessária (e uma ótima iniciativa da Panini) para introduzir os X-Men aos novos leitores e preparar os antigos leitores que estão ansiando pelo lançamento da nova era do mutantes por J. Hickman no Brasil.

SINOPSE

O próximo passo da escala evolutiva chegou: são os mutantes, seres com incríveis poderes que os tornam superiores aos mortais comuns. Por serem diferentes, eles são odiados, temidos e frequentemente perseguidos. Alguns foram recrutados pelo professor Charles Xavier para formar os X-Men, uma equipe de super-heróis que luta em todos os cantos do planeta (e além) para proteger os inocentes. Se você ainda não os conhece, chegou a hora de corrigir isso!

DETALHES
Panini_Antologia_Xmen_01

A antologia conta com uma incrível capa dura laminada que inclui uma ilustração belíssima dos “Novos X-Men” no verso pelo artista Frank Quitely.


Panini_Antologia_Xmen_04
X-Men 1 (1991) faz parte da Antologia X-Men
Panini_Antologia_Xmen_06
Inclui também E de Extinção parte 1 a 3 – Novos X-Men (2001)
Panini_Antologia_Xmen_07
Finalizando com Novíssimos X-Men 1 (2013)

O título possui o formato padrão das demais antologias já lançadas pela editora (18,5 X 27,5 cm) e conta com incríveis 320 páginas de pura nostalgia.


× ONDE COMPRAR

Ficou ansioso para ter esses lançamentos na sua casa? Você pode adquirí-los diretamente na loja virtual da Panini, clicando na imagem abaixo:

Final_Panini_Xmen