FILMES

Maratona de filmes de heróis será exibida no Telecine Action neste sábado

A quarentena nos deixa entediados, no entanto, nesse fim de semana, o Telecine preparou uma maratona especial para aqueles que são amantes dos filmes de super heróis. Neste sábado (20), os heróis tomarão conta do Telecine Action durante o dia todo.



 Durante todo o dia, os fãs terão a oportunidade de assistir não apenas um, mas 6 filmes adaptados dos quadrinhos da Marvel. A maratona começa com a exibição de Hulk as 11:10 da manhã, depois teremos: Quarteto Fantástico (13:35), Homem-Aranha (15:20), X-Men: Apocalipse (17:30), Deadpool (20:00) e Guardiões Da Galáxia Vol. 2 (22:00).

X-Men: Apocalipse foi lançado em 2016, atingiu a marca de 543 milhões de dólares em bilheteria. Ainda assim, o longa teve recepção mista tanto da crítica quanto do público, que ficou bastante incomodado com a qualidade do levando em conta que seu antecessor foi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Já Deadpool, foi um sucesso de crítica e público, conseguindo arrecadar cerca de 783 milhões de dólares, por consequência, bateu diversos recordes. Um feito impressionante levando em consideração que esse foi um filme feito para maiores de idade, sendo esse portanto, sempre um bom filme para se assistir.



X-Men: Apocalipse, conta com direção de Bryan Singer e roteiro de Simon Kinberg. Em contra partida Deadpool, é protagonizado por Ryan Reynolds e tem roteiro de Paul Wernick e Rhett reese, com direção de Tim Miller.

Fonte: Omelete