FILMES

DEADPOOL: Ryan Reynolds diz ver infinitas possibilidades para o personagem na Marvel!

Desde que a Disney fez oficialmente o acordo para adquirir a Fox e as duas se fundiram, a empresa não falou muito sobre o futuro da franquia X e isso inclui Deadpool. A franquia liderada por Ryan Reynolds foi um enorme sucesso na Fox e poderia continuar a arrecadar dinheiro nos próximos anos, mas a compra da 20th Century Fox deixou incerto até mesmo o futuro de uma franquia consolidada. Embora muitos meses já tenham se passado, aparentemente nem mesmo Ryan tem informações de como o Mercenário Tagarela aparecerá novamente nas telonas.

Durante uma aparição no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon na noite de terça-feira, Reynolds admitiu que não tinha certeza de para qual direção a Disney e a Marvel gostariam de levar Deadpool daqui para frente, mas que de qualquer maneira, seu personagem possui infinitas possibilidades.

“Deadpool era Fox e agora está nas mãos da Marvel lá na Disney, vejo possibilidades infinitas em qualquer uma das versões. Se Deadpool estivesse no Universo Cinematográfico da Marvel, acho que seria explosivo e incrível, uma ótima caixa de areia para brincar. Se Deadpool continuasse a fazer suas próprias coisas e ficar sua própria franquia também, apenas infinitas possibilidades”

 

Ryan, em seguida, falou do seu trabalho com a franquia Deadpool, dizendo que ele e seus escritores realmente gostaram de criar os filmes até esse ponto, e que esperam poder continuar contando histórias do personagem no futuro com a Marvel.

“Escrevo com outros dois caras, Rhett Reese e Paul Wernick, que são gênios e surpreendentes de muitas maneiras, nós nos divertimos muito. Na verdade, escrevemos tudo aqui nesta sala, onde estou sentado, nós passamos ótimos momentos fazendo isso juntos. Há muito mais história para contar, então esperamos poder fazer isso mais cedo ou mais tarde”.

Embora Ryan Reynolds esteja ansioso para fazer novos filmes do Mercenário Tagarela, ainda não temos informações de quando qualquer personagem do Universo X-Men aparecerá oficialmente nas telonas.

Fonte: CB