FILMES

Janelle Monáe quer interpretar a Tempestade!

Muito se especula sobre como será a apresentação dos X-Men nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda que não haja um sinal da aparição deles tão cedo, os fãs estão extremamente ansiosos para conhecer o elenco que dará vida a nova encarnação dos mutantes. Uma das maiores expectativas é sobre a atriz que viverá a Tempestade. E esse é um papel que tem se tornado bastante cobiçado. Janelle Monáe está entre os nomes interessados em interpretar a Senhora dos Elementos.

Em uma entrevista o Black Girls Nerd, para falar sobre a segunda temporada da série “Homecoming“, Janelle foi questionada se havia algum papel em um filme de quadrinhos que ela gostaria de interpretar e não hesitou em mencionar a deusa do tempo:

“Eu gostaria de fazer uma trilogia de uma franquia de super-heróis. Eu amaria interpretar a Tempestade. Isso seria um sonho.”

A atriz também destacou que gostaria de trabalhar também em uma franquia nova, com um universo e personagens novos.

Para quem não conhece, Janelle Monáe é uma atriz, cantora, bailarina, compositora e produtora, mais conhecida por suas canções de R&B e Soul, tendo diversas vezes sido indicada ao Grammy durante sua carreira. Entre os seus papeis mais conhecidos estão Mary Jackson em “Estrelas Além do Tempo” (2016) e Teresa em “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016).

Yetide Badaki (Bilquis de American Gods), Kiki Layne (Tish Rivers em Se a Rua Beale Falasse), DeWanda Wise (Nota Darling em Ela Quer Tudo), Zazie Beetz (Dominó em Deadpool) também demonstraram interesse em interpretar Ororo Munroe.

Outro nome interessado em ser um dos X-Men da Marvel é Cameron Cuffe (Seg-El em Krypton), que se candidatou para o papel de Ciclope.

No universo mutante da Fox, Tempestade foi vivida por Halle Berry na primeira trilogia e por Alexandra Shipp, que encarnou a versão mais jovem da personagem.

Gostaria de ver Janelle interpretando Tempestade? Diga nos comentários.